Hahaha! Post comemorativo de um ano de registro
Hahahahahahaha
Respostas (8)
Ah, o meu também já tem mais de um ano, naquele dia esqueci de enviar, então não enviei o tempo todo
Ah, o autor do post é um fã de The King of Fighters...
Se é uma postagem comemorativa, não pode ser um pouco mais interessante, um pouco mais inovadora, fácil de destacar, recomendar, talvez ainda seja fixada no topo
Top!! Junte-se a nós, 31-12-2012 08:50:16 ----- este pode ser escolhido livremente, um trabalho de divulgação leve... o texto publicitário já está pronto ↘↘╰Amigo, traga sua paixão e sinceridade para se juntar a nós, 2013 vamos nos destacar com postura de fortes em 7723! Vamos nos tornar verdadeiros amigos, turbulento mundo mortal, para quem desperdiçar tudo, mundo caótico e ostentoso, para quem conquistar o mundo, ╔════Família QiYu════╗ ‖Se você quer mergulhar‖:‖Por que se manifestar desde o início‖ ‖Se você quer desistir‖:‖Por que lutar desde o início‖ ‖Se você quer se render‖:‖Por que se esforçar desde o início‖ ‖Se você quer esquecer‖:‖Por que valorizar desde o início‖ ‖Se você quer partir‖:‖Por que se juntar desde o início‖ ╚════Proteger até a morte════╝ É por felicidade que nos encontramos, QiYu é por destino que nos encontramos, QiYu é por causalidade que nos encontramos, QiYu de todos os cantos do mundo, reunindo afeto infinito de QiYu, mostrando QiYu, todos os membros da QiYu ouçam: quem engana a QiYu, fod*-lo, insulta o caráter da QiYu, mata, perturba a ordem da QiYu, tortura, infringe a dignidade da QiYu, corta, Nova Família, aguardamos sua adesão. Uma faísca pode incendiar a pradaria! ----- Comentário de: Chris, Qian (ID: 33636)
Vender prata.
Este não sou eu…
Nem morto eu acredito.
Seria ótimo se você saísse mais cedo, todos estão pensando em você, diga-se de passagem, eu não reconheço você.
— Todas as respostas carregadas —