Droga, fui pressionado pela paralisia do sono de novo

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 133 Respostas: 13 Publicado em: 2012-12-31 10:35:57
Hoje e ontem foram uau! É quando você tem a percepção de estar acordado durante o sono e quer se mover, mas sente que não consegue controlar seu corpo. E há pouco eu tive outro sonho, sonhei que eu dormia e rolava da cama, mas quando subi na cama senti que meu corpo não podia se mover, então me esforcei para me soltar e então acordei...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não te pressionei! Eu só coloquei alguns bins
Paralisia do sono, com sensação de experiência fora do corpo... Isso é uma coisa boa, índice de projeção astral alto...
Ah, então era você, garoto. Pessoal, venham cá, prendam-no para mim.
Ninguém ousa!
∝╬▅▆▇fantasma◤
Você tem se cansado demais todos os dias?
Paralisia do sono, refere-se à situação em que, ao dormir, a pessoa subitamente adquire consciência, mas não consegue mover o corpo. Na verdade, trata-se de uma doença de distúrbio do sono. O fenômeno conhecido como “pressão do espírito” é, na medicina do sono e neurologia, um sintoma de paralisia do sono (sleep paralysis). Durante o sono, o paciente apresenta um estado meio acordado, meio adormecido, com ondas cerebrais na amplitude de vigília; algumas pessoas ainda podem ter alucinações visuais, mas a tensão muscular de todo o corpo cai ao mínimo.
Não sou eu, hehe!
Vá ao Baidu procurar por 'Monroe out-of-body', uma coisa tão divertida, que facilmente faz as pessoas sofrerem paralisia do sono, com um índice de saída do corpo claramente alto...
Talvez seja por não dormir o suficiente por causa dos estudos!
Talvez seja!
É muito normal! Às vezes eu sonho que estou brigando com alguém ou sendo espancado, sempre não tem como escapar, e depois acordo.
Sempre que sonho que estou brigando com alguém, toda vez que vou atingir a outra pessoa, minha mão automaticamente se torce e fica sem força.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta