【Qiyu】Um dos nossos domínios 7723, uma família recém-nascida!

O pôster original: fácil Visualizações: 131 Respostas: 10 Publicado em: 2012-12-31 13:01:26
Em nossa recém-nascida família 【柒域】, há uma divisão simples: chefe da família, vice-chefe/gerente geral, anciãos e membros da família.
Entre eles, há um chefe da família, um vice-chefe e gerente, e dois anciãos.
De modo geral, o chefe da família é o fundador da família, responsável por editar o lema, expandir o número de membros da família (na verdade, Qian apenas se esforça um pouco para atrair pessoas).
O gerente geral ajuda o chefe da família a supervisionar e lidar com algumas coisas, dando uma força.
Os anciãos são responsáveis por manter contato com os amigos e preservar boas relações entre os irmãos. Podem lidar com assuntos importantes...
Na verdade, para ser justo, nosso grupo não possui hierarquia de identidade, esses títulos servem apenas para fins de aparência!
Os irmãos se reúnem para conversar, bater papo e brincar!
Nós somos, 【柒域】!
Este é um grupo comunitário, onde todos cuidam uns dos outros e podem se reunir com frequência como família!

Chefe da família: Qian
Também há gerente geral e anciãos.
Quem quiser assumir esses cargos, por favor, entre em contato com Qian! Caso contrário, Qian mesmo distribuirá os cargos!
Hoje à noite, entre 18h e 19h, fiquem atentos às postagens de Qian.
Naquele momento, Qian anunciará oficialmente a criação da 【柒域】.
Se tiver interesse em se juntar a nós, por favor, deixe uma mensagem e entre em contato com Qian.
Qian ID: 33636
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero ser o gerente.. Levanta isso!!
lu por cima
─●────────────┊Aqui estou┊ ┊Grito da criança┊ ┊Criança do nível superior┊────────────●─◆.Crianças. Não invejem°
O que aconteceu? O que aconteceu?
Discípulo de charlatão, você é lento... Eu quero ser vice-chefe da tribo!!!
Domínio X? Não consigo digitar esse caractere!
Tio é qi domínio
Passando.
Chegou!
Eu quero ser o administrador do site! Se realmente não der, então vou me contentar em ser um subchefe, se ainda assim não der, gerente também serve, e se clicar mais uma vez, então vem o ancião...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta