Hehe, dê uma olhada, compare

O pôster original: Solidão e frio de junho Visualizações: 112 Respostas: 14 Publicado em: 2012-12-31 13:01:49
Todos venham ver, quem pode postar o primeiro no Ano Novo, acredite em si mesmo se conseguir acordar de madrugada, por favor responda, quero ver quantas pessoas são corujas noturnas, além disso, Qi Yu está recrutando pessoas
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Recebimento de pessoas em Qi Yu
Top! Mesmo Shallow quer postar primeiro!
Eu peguei primeiro, você vai brincar de um lado.
Eu fui o primeiro a sugerir, pessoal não briguem comigo, eu vou postar primeiro, haha!
Passar o ano novo com a namorada.
Tch, não tentem disputar comigo! Vejam como vou enlouquecer postando no computador~ Vocês já não têm mais chance~
Sem palavras..
Hmph, você se acha incrível só por ter um computador. Ah, é da Qí Yù, me dê a Měiměi para acabar com isso!
O quê? Se rebelou? Vice-chefe da família, você também ousa bater! Rebelião, rebelião! Alguém venha! Arrastem-no para fora e abusem da mulher dele!
O que? Vice-chefe, você também ousa atacar? Qiyu, ataque por mim!
Hum hum! Espere para ver meu nome, veja como eu não preciso das regras da tribo para fazer alguém te rodar~
Hum hum, eu sou o chefe da tribo, eu te temo? Primeiro eu te derrubo e depois você fala.
Quem quiser competir comigo, eu com certeza sou o primeiro, haha
Ei, Mò Lí... não fale bobagem! Só há um chefe da tribo! Se alguém vir e entender mal, não será bom!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta