Isso é um pouco extremo...

O pôster original: Jade Fragmentado@Jade Negro@Lobo Solitário Pôr-do-Sol Visualizações: 123 Respostas: 6 Publicado em: 2012-12-31 13:28:05
Somos da mesma espécie desde que nascemos. Não temos com quem brincar. Quem está destinado a ser gêmeo é gêmeo, gêmeo, gêmeo. Temos amigos com quem brincar. Depois da escola, aderimos à mania das aulas particulares que nem mesmo os nascidos na década de 1980 vivenciavam. Apenas compense, por que você precisa de dinheiro? Outros dizem que a geração pós-1995 precisa ser individual e rebelde, mas quem diria que temos personalidades tão ruins! Quem não quer se divertir? Disse ainda que como nascemos na era da informação só sabemos brincar e não assumir responsabilidades. Não queremos assumir responsabilidades? Quando éramos pequenos não sabíamos de nada, então nossos pais não falavam nada e nos ajudavam a carregar o fardo, que formava maus hábitos. Quando eu estava no ensino fundamental, um dia passei pela escola primária e vi que o armazém em frente à porta foi demolido e substituído por um prédio. Chegaram a anunciar que a escola do terceiro ano instalava câmaras de vigilância nas casas de banho. Que divertido! Existe alguém que possa lê-lo? Há um ditado em um livro político: Espero que você seja uma geração responsável (também esqueci). Amaldiçoei em meu coração: você está falando de pessoas nascidas na década de 1980? De qualquer forma, as pessoas nascidas na década de 1980 passaram por esse caminho. Eles provaram seu valor através da experiência. E nós?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá…
Capanga de charlatão
Sou da geração dos anos 60. Quando era pequeno e ia para a escola, de manhã pegava um pedaço de milho para beliscar (muito caro), e à noite, quando voltava de cortar grama, ainda estava beliscando! Depois, me joguei na grande causa da construção da pátria (fui trabalhar como mão de obra no acampamento!) e então virou bolinho de milho. Naquela época, todos os cozinheiros do quartel eram aqueles 'nortistas' do Sichuan, Hebei e Hunan, e nunca tinham visto água fervendo com pimenta seca! A prática se tornou natural, e um recruta que não sabia nada disse: 'Esse veterano é muito forte!' Outro disse: 'É tudo fruto de treinamento!' Um instrutor comentou: 'Viram? Homens de ferro são feitos com treino!' Eu disse: 'TMD, estou morrendo de frio!'
Passando por aqui, realmente é assim
Eu sinto na pele!!!
Deprimido,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta