Reunião Qiyu! !

O pôster original: Solidão e frio de junho Visualizações: 217 Respostas: 37 Publicado em: 2012-12-31 13:42:11
Em resposta às necessidades de Qian, Qiyu responderá, obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Página Ding!
O primeiro andar não deve enfrentar o céu! O chefe da família está presente.
…você não conseguiu pegar o primeiro andar…
Hã! Nada a ver, por que você está pegando isso! Seu desgraçado
Ah, então qual é a minha identidade? Tanto faz... Chefe da segunda tribo de Qi Yu reportando!!
O autor chegou
Bom! Irmãos, levaram o cara do primeiro andar para o Ji Tian! (Haha, azarado do primeiro andar)
O vice-clã Qiyu chegou~ os subordinados saiam para recebê-lo~
Meimei Jiang, você vai mergulhar?
Besteira, eu nunca faço mergulho! Agora eu sou vice-clã, preciso ser ativo!
Você não escuta nada do chefe da tribo, rebeldia! Alguém, mande Meimei para a Antártida e que ele vá mergulhar.
Título: Dar uma olhada e ir embora
Conteúdo: 2012 está prestes a dizer adeus, e aqui, eu desejo a todos um Feliz Ano Novo de 2013~
Além disso, a família Qianchuang, aqui, envia suas felicitações. Amigos que ainda não têm família podem optar por entrar na família Qian! Uma nova família precisa do apoio de todos! Claro, o Exército do Mal também recebe todos muito bem!
No novo ano, eu também espero que amigos sem família possam encontrar um lar, encontrar uma organização, encontrar companheiros~~~
Ok, declaração terminada! Vou embora.
Autor do post: Qi Yu @ Subchefe @ Meimei Jiang (ID: 30482)
Data: 31/12/2012 12:16:21
(Olhei para você)Só você, ainda quer ser chefe da tribo? Vai embora, vai embora, irmão Qian ainda está cheio de energia~
Estou rindo até morrer! Haha, veja as respostas, não consegui pegar o andar no sacrifício ao céu, o chefe da tribo está tão confuso, como há três, e não consigo encontrar o menor.
Bom trabalho no 12º andar! Venha, há grandes recompensas. Você quer pãozinho no vapor ou quer pãozinho no vapor ou quer pãozinho no vapor...
Caramba, o 12º andar veio para atrapalhar! Acabe com ele
De repente, vi um homem idoso sair de um restaurante depois de comer. Provavelmente tinha resfriado e estava vomitando à beira da rua. O vômito era todo branco, parecia que ele tinha vomitado todo o frango, pato e peixe que comeu. Depois, ele saiu cambaleando. Eu olhei e pensei, hein, ótimo, já que ainda não jantei, corri até lá e peguei um pouco do frango não digerido que ele tinha vomitado para comer. Estava com bom gosto, só que um pouco sem tempero. Comi um pouco de frango e achei realmente prático, nem precisava mastigar, podia engolir direto, que conveniente. De repente, senti sede, me curvei e cheguei mais perto, bebendo todo o líquido que ele tinha vomitado. Era realmente delicioso, restaurante grande é restaurante grande!

Enquanto eu comia animadamente, um garotinho passou ao meu lado de mãos dadas com a mãe. O menino perguntou, confuso, à mãe: “Mãe, o que aquele homem está fazendo?” A mãe olhou para mim, vendo meu modo de comer com tanto apetite, e de repente vomitou de uma vez, respingando em mim! Ela segurou a criança e saiu correndo. Eu olhei para o vulto dela e, irritado, pensei: por que desperdiçar comida boa assim! Mas tudo bem, serviu para mim. Naquele momento, mergulhei de cabeça e comi o que a mulher tinha vomitado, mastigando alguns pedaços de peixe quase desfeito, e ao mexer, encontrei uma uva não digerida, que sorte, ainda tinha fruta para comer. Joguei na boca e estava azedinha e doce, realmente bom. Comecei a salivar de tanto que estava comendo.
Sobre os caracteres antes de @ em mim...
Faça de tudo para derrubar seu palco
Você do 17º andar poluiu esta postagem..
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta