Onde posso consultar meu tempo acumulado e tempo de inscrição?
Não consigo encontrar, quero uma medalha
Respostas (5)
Clique no perfil, terceira linha de baixo para cima
Volte ao segundo andar. Ainda está bom, a família ainda não começou oficialmente... apenas se aquecendo.
Clique no seu próprio nome, há informações no perfil.
Nadar quando houver tempo / Cantor: Jiang Yuchen Jiang Yuchen Última página Letras normais Jiang Yuchen - Última página Letra: Song Jianzhang Música: Zhan Yuhao A chuva estagna entre o céu Como lágrimas girando nos olhos Talvez este seja o nosso último encontro As lembranças ao longo do caminho Não tiveram tempo de se repetir O abraço já esfriou silenciosamente O som das marés Afoga o crepúsculo da despedida, deixando apenas a temperatura que relutamos em perder Sob o céu estrelado Abraçando o calor que está prestes a murchar O amor só pode ser completo nas memórias Quero te abraçar dentro do meu corpo Sem coragem de te deixar ver A lágrima que ainda não caiu no canto da boca Se esta é a última página Antes de você partir, posso reescrever a história? Quero te abraçar dentro do meu corpo Sem coragem de te deixar ver A lágrima que ainda não caiu no canto da boca Se esta é a última página Antes de você partir, posso reescrever a história?
Obrigado a todos, mas eu claramente me registrei apenas hoje, por que lá mostra que me registrei no dia 2 de novembro?
— Todas as respostas carregadas —