poema plantas vs zumbis
Ao meio-dia do dia da capina, as minas foram enterradas no solo. Os zumbis comem seus cérebros e explodem em duzentos e cinquenta.
Respostas (8)
Água?
sofá…
Eu sou o rei dos posts inúteis, o soberano dos posts inúteis, este post é inútil em certo nível
Xiao Xuan é o verdadeiro rei das postagens inúteis.
Está ficando cada vez mais fraco
E o post na minha versão de vídeo?
Vomitou sangue / Cantor: Jiang Yuchen Jiang Yuchen Última página letra comum Jiang Yuchen - Última Página Letra: Song Jianzhang Composição: Zhan Yuhao A chuva fica parada entre o céu Como lágrimas girando nos olhos Talvez este seja o último encontro O passado pelo qual passamos Ainda não teve tempo de se repetir O abraço já havia esfriado em silêncio O som da maré cobre o pôr do sol da despedida Deixando apenas o calor relutante Sob o céu estrelado Abraçando o amor prestes a murchar O amor só pode ser completo nas memórias Quero te abraçar dentro do meu corpo Com medo de você ver A lágrima que não caiu do canto da boca Se esta é a última página antes de você partir Posso reescrever a história Quero te abraçar dentro do meu corpo Com medo de você ver A lágrima que não caiu do canto da boca Se esta é a última página antes de você partir Posso reescrever a história
Passando, curtindo...
— Todas as respostas carregadas —