Você é uma pessoa assim? ▄︻┻┳═一……☆
Pessoas que parecem felizes por fora, mas tristes por dentro, costumam fazer 15 coisas: 1. Nunca deixo meu celular e adoro ouvir músicas tristes. 2. Às vezes rio sem coração, às vezes fico muito calado. 3. Gosto de ficar sozinho e sozinho. 4. De repente se lembrará de algo e começará a chorar. 5. Ficará triste por causa das palavras de outras pessoas, mas não descobrirá. 6. De repente você se sentirá triste, irritado ou feliz. 7. Você precisará muito de amigos e terá medo de que eles o enganem. 8. Compreenderei muitas verdades desde cedo. 9. 10. Pensar em pequenas coisas. Ficarei secretamente triste por muito tempo por causa de uma coisa. 11. Ele conforta muita gente, mas não tem quem se console. 12. Costumo verificar meu telefone para ver se há alguma mensagem de texto. 13. Frequentemente irei ao QQ e esperarei que os outros falem comigo. 14. Sentirei falta do passado e odiarei o presente. 15. De repente, pensarei em algo e depois publicarei sobre o assunto. Diz-se que todas as crianças são inseguras. Crianças com sensação de segurança adoram música, adoram muito, têm medo do escuro, mas costumam ir para a cama tarde, escondendo seus verdadeiros pensamentos, gosto de roupas com bolsos, senão não saberei onde colocar as mãos, estou acostumada a cruzar os braços, estou acostumada com a guerra fria, de repente vou me sentir perdida, como Janela, Gosto de me enrolar, Gosto de escrever e ler, Solidão inexplicável, Medo avassalador, Não gosto de falar ou gosta de conversar muito.
❮
❯
Respostas (9)
Eu tenho 4, 8
É mesmo.
Nossa, falou como se fosse eu!
Mesmo o Chopin mais incrível não consegue tocar a minha tristeza
︻ξ▆龘▇◤
10 itens compatíveis
Status do espaço, quem escreveu? Escreveu muito bem, dou um apoio
Nunca tive~
O autor do post está fazendo um álbum de Câncer, certo? Isso não é tudo característica de Câncer?
— Todas as respostas carregadas —