[Qiyu] foi oficialmente estabelecido e todos são bem-vindos.
O estabelecimento da nossa nova família. Talvez aos olhos dos outros isso seja apenas um jogo, um jogo chato. Queremos apenas ter lindas lembranças em 7723, ter uma felicidade que só nos pertence e ter um grupo de amigos e irmãos que nunca irão embora. Mesmo que nunca nos tenhamos conhecido, talvez não nos conheçamos, mas sempre podemos nos reunir em 7723 para encontrar um traço de calor. Queremos sempre formar uma família com tantos amigos, ser ativos no fórum e criar juntos um mundo que nos pertença. Olhando para as famílias extremamente poderosas de outras pessoas, fiquei pensando nisso. Comecei a construir nossa família [/淒区/qiyu] Embora não seja tão poderosa quanto outras famílias, é o trabalho árduo de cada um de nossos familiares estabelecer e manter o Domínio de Recém-Chegado 7723 [/淒宇/qiyu] Você é sempre bem-vindo para participar! ! ! Sinceramente convidamos qualquer amigo para se juntar a nós. Contanto que você adicione [淒宇@] antes do seu apelido, você é de Qiyu. A partir de agora, todos estarão na mesma família! Todos, por favor, acreditem que quando um novo fórum for desenvolvido no futuro, o sistema tribal será o céu onde abriremos nossas asas e voaremos! Abaixo está o slogan de [Qiyu]! ↘↘╰Amigos, tragam sua paixão e sinceridade para se juntarem a nós. Sejamos uma pessoa forte no Fórum 7723 em 2013! Tornemo-nos verdadeiros amigos, rolando no mundo dos mortais, por quem desperdiçamos o mundo, por quem galopamos pelo mundo em tempos conturbados, ╔════氒氒家镞════╗ herdeiro em. ‖Se você quiser desistir‖: ‖Por que se preocupar em lutar em primeiro lugar‖ Se você quiser desistir‖: ‖Por que se preocupar em lutar em primeiro lugar‖ Se você quiser esquecer‖: ‖Por que você deveria valorizar isso em primeiro lugar‖ Se você quiser sair‖: ‖Por que você deveria se juntar em primeiro lugar‖ ╚════Eu protegerei você até a morte════╝ É por causa da felicidade que conhecemos Qiyu. É o destino que nos faz encontrar em Qiyu. De todo o mundo, nos reunimos em Qiyu. Afeição infinita é demonstrada em Qiyu. Todos os membros do Qiyu ouviram: Aqueles que me intimidam, Qiyu, insultam o caráter do meu Qiyu. Perturbar a ordem dos nossos Sete Territórios, torturar, violar a dignidade dos nossos Sete Territórios, cortar e regenerar a família, aguardando a sua adesão. Uma única faísca de fogo pode iniciar um incêndio na pradaria! Agora, Qian anunciou: Após a preparação do nosso dia, a família Qiyu foi oficialmente estabelecida! Unidade, simpatia, entusiasmo, amor, qualidade e sonhos [Qiyu] Bem-vindo a participar. Se você estiver disposto, deixe uma mensagem para entrar em contato com Qianqiyu. Você é sempre bem-vindo para participar! Se possível, basta adicionar a palavra “Qiyu” antes do seu nome! ID superficial: 33636【撒撒二三区】
Respostas (26)
principal. .
O assassino passou, a família está recrutando pessoas
↘↘╰Amigo, traga sua paixão e sinceridade para se juntar a nós, 2013, vamos nos erguer como fortes no fórum 7723! Vamos nos tornar verdadeiros amigos, no turbilhão do mundo, para quem desperdiçar o mundo, em tempos caóticos e extravagantes, para quem cavalgar pelo mundo, ╔════Família QiYu════╗ ‖Se quiser apenas observar‖: ‖Por que se expor antes‖ ‖Se quiser desistir‖: ‖Por que lutar antes‖ ‖Se quiser se render‖: ‖Por que se esforçar antes‖ ‖Se quiser esquecer‖: ‖Por que valorizar antes‖ ‖Se quiser partir‖: ‖Por que entrar antes‖ ╚════Proteger até a morte════╝ É a felicidade que nos faz nos encontrar em QiYu É o destino que nos faz nos encontrar em QiYu Pessoas de todos os cantos, reunidas em QiYu Amor infinito, totalmente expresso em QiYu Todos os membros de QiYu escutem: Quem nos trai em QiYu, foda-se Quem insulta o caráter de QiYu, corte Quem bagunça a ordem de QiYu, torture Quem ofende a dignidade de QiYu, mate Nova família, aguardamos sua entrada. Uma fagulha, pode incendiar tudo!
Eu sou novo aqui
Passando para comprar molho de soja, aproveito para pegar aqui a marmita, depois que pegar vou embora... Frio, cuide-se para não se resfriar.
Topo...
Bem-vindo ao irmão do 4º andar, junte-se a nós, todos aplaudam!
Bem-vindo ao grupo, vi isso!
Aplaudir...
Teto ha~
E os outros?
Cadê as pessoas? Cada uma realmente não é pontual
Cheguei
Atrasado, sério...
Assistindo.
O que devo dizer? Apoio!
Cheguei atrasado haha, então vou me penalizar com três copos primeiro!!
Beba, irmão
Um copo, dois copos, três copos, terminei de beber
Vou jogar DNF, se precisar me chama no privado.. de qualquer forma, eu não sou o chefe da guilda haha
Carregar mais respostas