Tenho que gritar: Webmaster, entre!
Veja os comentários! (Anexo) Título: O rugido da bela! Conteúdo: Eu vou rugir... Poxa! Nós, autores de romances, estamos ocupados todos os dias atualizando nossas histórias, será que dá para vocês comentarem de vez em quando? Dá para vocês???!!! É pedir muito mandar umas flores? Maldito seja, parem de jogar ovos sem motivo, ovos são valiosos, ok! Vocês sabem o quanto nós, autores, estamos cansados? Todos os dias pensando nos enredos, vocês sabem quanto tempo leva para escrever cada palavra? Quanto tempo leva para vocês deixarem um comentário ou mandarem uma flor, podem se comparar conosco? Ah!!! É importante saber que o incentivo de vocês é o que nos motiva a continuar escrevendo. Esperamos que depois de ler vocês deixem um comentário ou enviem uma flor... Autor do post: Vagabundo@SeisCaminhos@TocandoARouge (ID: 27592)
Respostas (12)
Concordo.
Passando para comprar molho de soja, aproveito para pegar aqui a marmita, depois que pegar vou embora... Frio, cuide-se para não se resfriar.
Tem a ver com você?
Minha conta principal está escrevendo um romance
Título: Dê uma olhada Conteúdo: Como obter moedas de membro Autor: Apenas um jogo (ID: 26131) Data: 2012-5-9 01:03:21 Enviar bom (0) Destruir ruim (0)
Ah, não fique sempre xingando, não é civilizado, além disso, eu, vi e comentei com certeza
O que está no TM não foi escrito por mim
O 5º andar está cavando minha sepultura?
pão ralador
Top!!
Grito/ Cantor: Jiang Yuchen Jiang Yuchen Última página letra comum Jiang Yuchen - Última Página Letra: Song Jianzhang Música: Zhan Yuhao A chuva para entre o céu Parece lágrimas girando nos olhos Talvez seja a última vez que nos encontramos O passado pelo qual passamos Ainda não teve tempo de se repetir O abraço já havia esfriado em silêncio O som da maré cobre o pôr do sol da despedida Deixando apenas o calor relutante Sob o céu estrelado Abraçando o amor prestes a murchar O amor só pode ser completo nas memórias Quero te abraçar dentro do meu corpo Com medo de você ver A lágrima que não caiu do canto da boca Se esta é a última página antes de você partir Posso reescrever a história Quero te abraçar dentro do meu corpo Com medo de você ver A lágrima que não caiu do canto da boca Se esta é a última página antes de você partir Posso reescrever a história
Como você quiser.
— Todas as respostas carregadas —