★ Hunan Satellite TV O Concerto de Ano Novo da Hunan Satellite TV 2013 será realizado às 19h30 do dia 31 de dezembro de 2012 no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Hunan ~ Esta noite, a Hunan Satellite TV trará a você emoções diferentes, estrelas diferentes, diversão diferente e grandiosidade diferente! Anfitriões: He Jiong, Xie Na, Zhu Dan, Wang Han Convidados: Li Yuchun, Tanya Tsai, Jolin Tsai, Cao Ge, Eason Chan, Gong Linna, Huang Yali, Andy Lau, Wei Chen, Jam Hsiao, Yang Mi, Yang Yuying, Yu Haoming, Zhang Kenshuo, Zhang Jie, Jane Zhang, Zhang Weijian, Zhou Bichang. [Nota] Consulte a lista de convidados com base nos convidados reais ★ Jiangsu Satellite TV:
[Star Lineup] Anfitrião: Meng Fei, Le Jia, Li Hao, Li Xiang, Peng Yu Convidados: Huang Xiaohu, Xiao Huangqi, Lin Yilian, Zhou Huajian, exo-M, Lin Yujia, Karen Mok, namorado, Kim Hyun Joong, Wang Leehom, Jay Chou, Elva Hsiao, Luo Zhixiang, A Niu, JJ Lin, Ren Xianqi, Huang Pinyuan, Jacky Cheung [Nota] A lista de convidados está sujeita aos convidados reais presentes
★ Dragon TV
[Programação de estrelas] Dawn, Mayday, Na Ying, Lin Dan, Han Geng, Alan Tam, Hacken Lee, Fan Weiqi, Phoenix Legend, Li Junji, Fei Yuqing, Li Zongsheng, Sun Nan, Qu Wanting, Sheila, Chang Shilei, Huo Zun, Sun Bolun, Guo Yifan, Deng Ning, Liu Xuejing, Yu Chaoying, Liang Yizhen, BY2, Shuangmajl, Yan Jue, Yang Zongwei, Magic Power, Zheng Yuan, ZE: A, Grasshopper [Nota] Consulte a lista de convidados famosos com base nos convidados reais
★ Shenzhen Satellite TV [Star Lineup] Apresentador: Zhao Yiou, Ou Di, Wang Zulan Convidados: Wilber Pan, Nicholas Tse, Hu Xia, Alex Fong, Stephy Tang, Denise Ho, Cui Jian, Denise Ho, f (x), Qu Wanting, Yu Kewei, Wang Ye, Tao Zhe, Su Xing, Fan Bingbing, Zhang Han e Zheng Shuang, Out of Control Group, Mike Crazy Group, Free Man Group, Wang Feng [Nota] A lista de convidados será baseada nos convidados reais presentes
★ Tianjin Satellite TV
[Star Lineup] Apresentadores: Yingda, Daniu, Wen Ya, Du Qinyi Eight belos recomendadores: Yang Lan, Cai Shaofen, Yang Yuying, Zhou Haimei, Li Lingyu, Fu Yiwei, Wei Wei, Song Jia Convidados: Jin Ming, Huang Zheng, Li Yijun, Yu Mingjia, Liu Xiaoxiao, Tao Xinran, Li Na, He Lixiu, etc. Yue, Zhang Lei Convidados: Tan Jing, Huang Ling, Hu Xia, Wilber Pan, Wondergirls, Cao Fujia, Ma Haisheng, Harlem Angels, Leona Lewis, Lu Jihong, Wang Hongwei, Yang Pei'an, Luo Nan, Parker, Xu Song, Wang Sulong, Xu Liang, Wang Ruolin, Sarah Brightman, Liao Changyong, Zhang Ye, Fu Yandong, Yao Beina, Lang Lang, Dai Yuqiang, Huang Ying, Mo Hualun, Sun Xiuwei, Wei Song, Yao Hong, Yan Yalun, Xu Huixin, Zheng Ekin, Ku Juji, Du Yue, Jin Dou, Huang Jiaqi (Doudou), Xie Haoting, Jing Wenduo, Wang Jinzhen, Chen Chusheng, Carreras, Alua Zhuo, Bowen, Arilang [Nota] Consulte a lista de convidados com base em convidados reais
★ Zhejiang Satellite TV
At Às 19h30 do dia 31 de dezembro, a Zhejiang Satellite TV transmitirá ao vivo em Macau "O Céu dos Sonhos é Extraordinariamente Azul - Concerto de Ano Novo da Boa Voz da Zhejiang Satellite TV China", com foco em "Boa Voz da China". ---------------------------------------------------------[Alinhamento de estrelas] Ping An, Jin Chi, Zhang Hexuan, Wu Mochou, Dashan, Li Daimo, Ding Ding, Zhang Wei, Jianing, Zheng Hong, Zou Hongyu, Huang Yi e outros estudantes populares de "The Voice of China" formaram uma formação forte e, pela primeira vez, homens e mulheres foram divididos em equipes para formar equipes Dragon e Phoenix para competições de talentos. Além disso, grandes nomes da indústria de hospedagem se juntaram ao programa, e os talk shows de Zhou Libo e Cui Yongyuan estão cheios de brigas e brigas sobre tópicos de subsistência das pessoas, e há uma variedade impressionante de programas interessantes. A equipe do programa também revelou que no show de Réveillon, Xiao Cui e Zhou Libo também se sentarão nas cadeiras dos instrutores do The Voice de maneira séria e conduzirão os alunos em um PK.[Nota] Consulte a lista de convidados com base nos convidados reais
★ Henan Satellite TV
[Programação de estrelas] Apresentador: Guo Chendong, o famoso apresentador de luta americano Chris, comentarista, o famoso comentarista anfitrião da CCTV Han Qiaosheng, comentarista olímpico Song Yujie Convidados: campeão africano Jus Golusa, campeão americano Luis Bio, campeão nacional Dong Wenfei, campeão Zhou Zhipeng, campeão olímpico, guarda-costas de Putin Musreem, campeão de Muay Thai Caokeli, número da China uma jogadora de luta irrestrita feminina, Tang Jin, Death Convenience (criadora do mito da invencibilidade em 24 jogos), o jogador de nível principal número um da China, Dong Jianjun, etc. Wang Mu, Zhang Zhengxiong, Xue Peijie, Wu Yilin, Leng Ruomeng, Niu Xinxin, Zhou Kexin, Ouyang Jiatong, Zhang Ruijia, Liu Shuchen, Dong Peiqi, Liang Xinwen, Jin Ling [Nota] A lista de convidados será baseada nos convidados reais presentes
★ Hubei Satellite TV:
[Programação de estrelas] Convidados chineses: Yu Chengqing, Chen Chusheng, Shang Wenjie, He Jie, Yao Beina, Jike Junyi, Elva Hsiao, Du Dewei Convidados estrangeiros: Robert Wells, Wondergirls, Vitas, Luo Lin (campeão do Festival Eurovisão da Canção de 2012), etc. Yixiao, Li Jinming, Wang Chuanjun, Sun Yizhou, Deng Jiajia, Jin Shijia, Li Jiahang, Sun Li, Cai Shaofen, Jiang Xin, Tao Xinran, Lan Xi, Chen Sisi, Sun Qian, Chen Jianbin, Li Dongxue, Zhang Xiaolong, Ruby Lin, a tripulação de "Legend of Chu and Han", Hong Kong, Taiwan, Tailândia, Coreia do Sul, estudantes da Good Voice e outras 300 estrelas populares. [Nota] A lista de convidados será baseada nos convidados reais presentes.
Apresentando o conteúdo do concerto de Ano Novo do dia 12 da David TV desta noite!
Respostas (16)
A diagramação é muito cansativa!
Então, qual devo assistir?
Acabou de ser Ano Novo, não é o Festival da Primavera, essas pessoas realmente têm muito dinheiro sobrando, o que eu mais detesto é assistir a algum show de música, seria melhor assistir a algumas esquetes.
Eu também estou muito confuso!
Quer ver CCTV e também quer ver a Anhui TV!
Vocês dizem que aquela é a mais rica, eu acho que é: Oriental > Central > Hunan...
Eu assisto Ursos Aventuras
Retornar 6L, central > Hunan > outras estações de TV
BoBoiBoy está passando na Cartoon Network, e eu também estou assistindo.
O erro mais mesquinho parece ser Hunan, todos contratando seus próprios colegas. Droga...
Hunan ainda insere anúncios durante a transmissão ao vivo... agora estou assistindo Jiangsu
Jiangsu já começou a cantar.
A Dongfang fez muitas grandes marcas nacionais, o que eu considero o mínimo é a Dongfang... Em relação ao nacional, o central está um pouco abaixo... Hunan só tem o Huazai que é notável, e provavelmente é só para cumprir tabela...
De fato... o que o segundo andar disse está certo
─●────────────┊Aqui estou┊ ┊Grito da criança┊ ┊Criança do nível superior┊────────────●─◆.Crianças. Não invejem°
Eu estou assistindo à estação de Jiangsu agora, Lin Junjie
— Todas as respostas carregadas —