(avião)
Título: O que a outra mão de vocês está fazendo enquanto escovam os dentes? De qualquer forma, eu acho desagradável Conteúdo: No ar, colocado no bolso, balançando aleatoriamente... colocado dentro (todos entendem) Agachado para escovar, apoiando a mão no chão Agachado para escovar, brincando com os dedos dos pés Agachado para escovar, mão atrás das costas Sentado para escovar, apoiado na mesa Sentado para escovar, apoiado na perna Deitado para escovar De bruços para escovar Última modificação: 2012-1-15 16:25:10 Autor: Xie, Cang (ID: 12712) Tempo: 2012-1-15 16:23:29 Enviar good (0) Enviar bad (0) Resposta rápida Próximo: Determinado! Anterior: Use um provérbio para descrever a sua própria aparência! =Última resposta= 18º andar.) Segurando o celular, vendo um post de idiota (2012-1-16 08:37:33) Zhuzhong de Ambição (ID: 14932)
Respostas (13)
Você está desenterrando túmulos de novo, quem será o próximo?
→_→ Uma vez havia uma flor de crisântemo na minha frente, eu não a aproveitei bem, e só depois de perdê-la percebi que era tarde demais para me arrepender. Se o céu pudesse me dar uma chance, eu com certeza a colocaria bem uma vez; se o céu insistisse em me dar essa oportunidade várias vezes, eu espero que seja dez mil vezes!
→_→LZ está me imitando…
Isto é desenterrar túmulos?
Ficar em pé escovando, segurando um copo com a outra mão
Ah... o autor do tópico realmente trouxe de volta um post tão antigo que eu tinha feito... -_- O post foi alterado por alguém... o post original não era assim~
Eu definitivamente não mudei
─●────────────┊Aqui estou┊ ┊Grito da criança┊ ┊Criança do nível superior┊────────────●─◆.Crianças. Não invejem°
Usar drogas uma vez é prazeroso, mas a família inteira vai para o crematório
Irmão, não brinque, não envie esse tipo de resposta azarada durante o Ano Novo.
Surge de repente Mo Xuan
Talvez seja a luz do luar interrompendo de novo ←_←, Xuánxuán O_o
— Todas as respostas carregadas —