(avião)

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 78 Respostas: 7 Publicado em: 2012-12-31 21:45:25
Título: Esses dias, digitando no celular, percebi que meu celular é realmente muito ruim Conteúdo: Sobre a pontuação, esse celular não tem ponto superior ou inferior, não tem ponto final; aqueles capítulos meus ainda usavam “.” como ponto final. O ponto superior e inferior é copiado com o Uc e colado na área de transferência, hoje, querendo usar parênteses, acabei demorando muito, no fim ainda copiei do Id. Entrar na web frequentemente não conectava, esse celular realmente tem aparência de BMW, mas desempenho de trator. Escolhido pelos pais, tragédia. Modelo S3930C. Autor: Campione@邪风寒月 (ID: 29422) Data: 17-07-2012 20:48:30 Título: Caramba Conteúdo: Só agora eu queria jogar os jogos clássicos da Huayu, fui baixar Pet 3, deu falha ao carregar, tudo bem, suportei, fui baixar Pet 5, também falhou, continuei suportando, pensei em não baixar mais Pet Kingdom, fui baixar San Guo Meng Jiang 4, falha no carregamento de novo, baixei Meng Jiang 5, ok, ele não colaborou, continuou falhando, então fui procurar Xiu Xian Lian Yao Chuan, primeiro baixei San, desta vez não houve falha, parecia perfeito, comecei a jogar, mas no primeiro roteiro travou, não mexia, continuei suportando, baixei Xing Ji Chuan Shuo, rodava, comecei a jogar, mas ao chegar na parte de pagamento travou de novo. Só queria dizer: caramba. Autor: Campione@邪风寒月 (ID: 29422) Data: 29-07-2012 20:12:59 Enviar good (0) Esmigalhar bad (0) Resposta rápida Próximo: Acabei de jogar War Art em rede Último: Pequeno danado, não apague meu post =Últimas Respostas= 3º andar.) Celular muito ruim ou má sorte (29-07-2012 20:39:50) Qingcheng@神月 (ID: 23701)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que uma senhora de setenta anos morreu nua na rua? Por que centenas de éguas gritavam de dor no meio da noite? Por que as calcinhas do dormitório feminino desaparecem com frequência? Quem está por trás do caso das porcas estupradas consecutivamente? O que está escondido por trás da gravidez acidental da cadelinha? É uma explosão sexual ou um desespero de sede? É uma distorção sexual ou uma decadência moral? Fique atento hoje às oito horas para a grande produção anual 7723 "O caminho sem retorno do sofá do sétimo andar", e vamos seguir a câmera para entrar no mundo interior perverso do sétimo andar.
Meu post →_→
图片▄︻┻┳═一…… ☆ Torturar vegetais?
Top!!
Chinês: Não é da minha conta, eu só vim comprar molho de soja.
Escavar túmulos para ganhar prata
Eu estava prestes a dizer, caramba
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta