Sobre a "Música 1 Plus 1 [Edição 6]" de hoje
Devido à manutenção anual do servidor UC, a função do disco de rede falhou... então a música de hoje não pode ser carregada... Aqui... Xiaoxuan pede desculpas a todos... Vou carregar duas edições amanhã para compensar.
Respostas (6)
Oh...
Passando.
Topo Xiao Xuan
Toque algumas músicas de Eason Chan
Cantor/Título: Jiang Yuchen Jiang Yuchen Última página - Letras comuns Jiang Yuchen - Última Página Letra: Song Jianzhang Composição: Zhan Yuhao A chuva estagna entre o céu, como lágrimas girando nos olhos Talvez esta seja a última vez que nos encontramos O passado pelo qual passamos ainda não teve tempo de se repetir O abraço já havia esfriado em silêncio O som da maré cobre o pôr do sol da despedida, deixando apenas o calor relutante Sob o céu estrelado, abraçando o amor prestes a murchar O amor só pode ser completo nas memórias Quero te abraçar dentro do meu corpo, mas não ouso deixar você ver A lágrima que não caiu no canto da boca Se esta for a última página, antes de você partir, poderia me deixar reescrever a história Quero te abraçar dentro do meu corpo, mas não ouso deixar você ver A lágrima que não caiu no canto da boca Se esta for a última página, antes de você partir, poderia me deixar reescrever a história
— Todas as respostas carregadas —