MD Grand Strategy 2 Lightning Strike Versão Modificada Final

O pôster original: Feng Suiyue Yi Visualizações: 105 Respostas: 3 Publicado em: 2012-12-31 23:03:32
Zhaiban n73... Encontrei este jogo no Yisou... Quando cliquei em download, apareceu que eu não tinha moedas de assinatura suficientes... então não consegui baixá-lo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você pode procurar no fórum!
Não é necessário usar moedas de membro, / Cantor: Jiang Yuchen Jiang Yuchen Última página letra comum Jiang Yuchen - Última página Letra: Song Jianzhang Composição: Zhan Yuhao A chuva fica parada entre o céu Como lágrimas que giram nos olhos Talvez esta seja a última vez que nos encontramos O passado que passamos ainda não teve tempo de se repetir O abraço já esfriou silenciosamente O som das marés cobre o pôr do sol da despedida Deixando apenas a temperatura relutante Sob o céu estrelado Abraçando a afeição que está quase murchando O amor só pode ser completo nas lembranças Quero te abraçar dentro do meu corpo Não ouso deixar você ver A lágrima que não caiu no canto da boca Se esta é a última página antes da sua partida, Posso reescrever a história? Quero te abraçar dentro do meu corpo Não ouso deixar você ver A lágrima que não caiu no canto da boca Se esta é a última página antes da sua partida, Posso reescrever a história?
O que significa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta