2013! Aqui vamos nós!

O pôster original: SunHED Visualizações: 129 Respostas: 8 Publicado em: 2013-01-01 00:01:20
2013 chegou, um novo dia, um novo ano, feliz ano novo, gostaria de lhe dar algumas saudações de Ano Novo em chinês e inglês. 中文: O dia de Ano Novo está chegando. Espero que no novo ano a sua felicidade continue a valorizar como o RMB, a sua saúde seja tão forte como o mercado de ações, a sua riqueza seja tão quente como o mercado imobiliário e o seu índice de felicidade suba como o preço do petróleo! Parabéns pela chegada do Ano Novo, e mando uma mensagem de texto para desejar que uma carreira de sucesso lhe pertença, um sorriso feliz estará sempre com você, saúde e longevidade estão em meus pensamentos, e por fim quero informar que o Vovô, o Deus da Riqueza, também irá visitá-lo! Feliz Ano Novo! Quando chegar o dia de Ano Novo, haverá muitos eventos felizes, incluindo reuniões familiares e felicidade; de bom humor, haverá muitos amigos, com boa saúde e felicidade; se tudo correr bem, haverá muitas bênçãos e, no ano novo, haverá negócios mais auspiciosos; Desejo muitas coisas boas para você! muitos! muitos! O dia de Ano Novo está aqui e o Ano Novo está aqui. As preocupações do passado são levadas pelo vento. As tristezas do passado são esquecidas. Felicidade e felicidade estão se unindo. Lembre-se de sempre sorrir quando as coisas dão errado. Seja forte e otimista e tenha bom humor. Tudo correrá bem e felizmente. Será melhor no Ano do Dragão! O dia de Ano Novo chegou e 2013 chegou. Se eu não te ameaçar, se você se atrever a ser infeliz, farei o mundo desabar, o mar rugir, os vulcões entrarão em erupção e a terra tremer! Portanto, para salvar a humanidade, você deve estar feliz! O dia de Ano Novo chegou e todos enviaram muitas mensagens de texto para desejar boa sorte, que basicamente representam meus sentimentos. Além disso, gostaria de acrescentar mais um ponto: você deve ter um corte de cabelo redondo e um sorriso feliz no rosto, para que corresponda à felicidade de um ovo redondo! Chegou o dia de Ano Novo, as preocupações devem ser esquecidas, a felicidade é o mais importante; Chegou o dia de Ano Novo, a tristeza foi eliminada, a felicidade é necessária; O Ano Novo chegou, a indiferença deve ser jogada fora, o contato é sempre necessário; O Ano Novo chegou, desejo a você: Feliz Ano Novo e Feliz Ano Novo! O dia de Ano Novo chegou e o sino maravilhoso está prestes a tocar novamente. Deixe que a sorte bata à sua porta em 2013, trazendo-lhe saúde, paz, felicidade e boa sorte ao longo do ano. Feliz Ano Novo antecipadamente! O dia de Ano Novo chegou, minha saudade é minha esperança e as mensagens de texto são meu papel para escrever. A brisa é meu abraço e o vinho é meu coração. Os sinos são minhas saudações e os fogos de artifício são meus desejos. Flocos de neve são meus cartões de felicitações, a felicidade é meu presente! O dia de Ano Novo chegou e dou-lhe uma nota de “dez yuans”: sonhos que se tornam realidade em ideais, sucesso no trabalho, riqueza, harmonia na família, harmonia no humor, amizades, sociabilidade, saúde, carreira e popularidade. Feliz Ano Novo! À medida que se aproxima o Dia de Ano Novo, desejo-lhe: riqueza no leste, popularidade no sul, saúde no oeste, paz no norte, saúde no meio; prosperidade à esquerda, felicidade à direita, Bodhisattva na frente e Deus da Riqueza atrás; acúmulo de muito ouro por dentro, boa sorte por fora! Feliz Ano Novo! É dia de Ano Novo, dê um tempo ao seu humor. Fique longe de preocupações triviais, carregue um sorriso feliz, fuja das ocupações e da pressão e entre com calma na estação de saudação. Amigos, desejo um feliz e confortável Ano Novo! É dia de Ano Novo e estou lhe dando um casaco: os bolsos se chamam calor; a coleira é chamada de carinhosa; as mangas são chamadas de consideração; os botões são chamados de saudade; deixe este casaco acompanhá-lo de perto a cada minuto e a cada segundo, e você deve estar feliz! À medida que o dia de Ano Novo se aproxima, que a sua riqueza aumente como água fervente; que sua carreira seja tão próspera quanto um guisado picante; que o seu amor seja tão quente quanto uma pimenta pequena; que a sua felicidade seja tão perfumada quanto uma panela de sopa; que o seu futuro seja tão próspero quanto o fogo de um fogão. Feliz Ano Novo antecipadamente! O Ano Novo está chegando, com olhos sorridentes, lindas figuras, votos de felicidade, mensagens, felicidade, miosótis, amizades, lembrando deles o tempo todo, lembrando deles, feliz ano novo, uhuuu! Não é lindo! Inglês: Feliz Ano Novo, saudações em inglês (apenas algumas)? ?Feliz Ano Novo ?Feliz?ano?novo! ?Parabéns pelo ano novo! ? ?Boa?sorte?no?ano?que vem! ?Desejo-lhe boa sorte! ? ?Pode?você?entrar?em?uma?boa?fortuna! ?Que você seja feliz e próspero! ?Viva?longa?e?adequada! ?Bênçãos e longevidade! ?Que?muitas?fortunas?encontrem?seu?caminho?para?você! ?Desejo-lhe boa sorte! ?Eu?quero?desejar-lhe?longevidade?e?saúde! ?Que você viva uma vida longa e saudável! ?Cuide bem de si mesmo no próximo ano. ?Por favor, tome cuidado! ?Desejando?muitos?sucessos?futuros. ?Desejo-lhe maior sucesso no futuro. ?Neste?dia?especial?eu?envio?a?você?saudações?de?ano?novo?e?espero?que?algum?dia?em breve?estaremos?juntos. ?Neste dia especial, estendo a vocês minhas bênçãos de Ano Novo e espero que possamos nos encontrar em breve. ?Eu?gostaria?desejar-lhe?um?ano?novo?feliz?e?expressar?minha?esperança?para?sua?felicidade?e?bom?futuro. “Feliz Ano Novo e que você seja feliz, próspero e tenha um futuro brilhante. ?Que?o?Ano?Novo?traga?muitas?coisas?boas?e?ricas?bênçãos?para?você?e?todos?aqueles?que?você?ama! ?Que o Ano Novo traga muitas coisas maravilhosas para você e seus entes queridos
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso merece ser elogiado!
Todos pensam que é a primeira postagem / Por favor, mova para Literatura de Emoções / Destaque da Música: Jiang Yuchen Jiang Yuchen Última página letra comum Jiang Yuchen - Última Página Letra: Song Jianzhang Música: Zhan Yuhao A chuva para entre o céu Como lágrimas girando em meus olhos Talvez seja a última vez que nos encontraremos O passado pelos caminhos ainda não teve chance de se repetir O abraço já esfria silenciosamente O som das ondas do mar enterra o crepúsculo da despedida Deixando apenas o calor relutante Corpo a corpo sob o céu estrelado Abraçando a ternura que está prestes a murchar O amor só pode ser completo nas memórias Quero te abraçar dentro do meu corpo Sem coragem de te deixar ver A lágrima que ainda não caiu no canto da boca Se esta é a última página antes de você partir Posso reescrever a história? Quero te abraçar dentro do meu corpo Sem coragem de te deixar ver A lágrima que ainda não caiu no canto da boca Se esta é a última página antes de você partir Posso reescrever a história?
Feliz Ano Novo a todos
Feliz Ano Novo / Cantor: Jiang Yuchen Jiang Yuchen Última Página Letra Comum Jiang Yuchen - Última Página Letra: Song Jianzhang Composição: Zhan Yuhao A chuva pausa entre o céu, como lágrimas girando nos olhos Talvez esta seja a última vez que nos encontramos As lembranças que passamos pelo caminho, ainda não tiveram tempo de se repetir O abraço já esfriou silenciosamente O som das marés cobre o pôr do sol da despedida, deixando apenas o calor relutante Sob o céu estrelado, abraço o carinho que está prestes a murchar O amor só pode ser completo nas memórias Quero te abraçar dentro do meu corpo, mas não ouso deixar você ver A lágrima na ponta da boca que ainda não caiu Se esta é a última página antes de você partir, posso reescrever a história? Quero te abraçar dentro do meu corpo, mas não ouso deixar você ver A lágrima na ponta da boca que ainda não caiu Se esta é a última página antes de você partir, posso reescrever a história?
principal. .
Todos desejam ao Vovô Niu felicidade!!
Feliz Ano Novo.
Passando batido, depois de pegar o molho, pegar a marmita, depois da marmita, sair...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta