[Música recomendada] "Neve restante na nova ponte quebrada"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 140 Respostas: 11 Publicado em: 2013-01-01 00:07:24
Hoje fiquei animado para esperar a noite toda, e o VV finalmente apareceu! ! Dancei muito tempo em frente à TV... mas infelizmente só cantei uma música. . , ou a ponte quebrada pode nevar que não imaginamos... Xu Song milagrosamente ficou em sintonia ~ Você deve saber que ele até saiu correndo do show... Depois havia Xu Liang e Wang Sulong, eles não conseguiram correr... No final, Dong Qing despediu-se com "Obrigado, dois jovens"... Sem palavras... Ok, chega de bobagem... O "Broken" tem nova letra ~ Xu Song "New Broken Bridge Can Snow" Se não tivermos a chance de nos encontrar novamente, o salgueiro as cortinas do rio Baidi chorarão muitas vezes. Se tivermos a oportunidade de nos encontrarmos novamente, a neve restante na ponte quebrada permanecerá em silêncio.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→Nova Ponte Quebrada com Neve Restante? Tem alguma diferença em relação à Ponte Quebrada com Neve Restante?
Tem uma linha a mais na letra~
Adicionar apenas uma linha de letra já é chamado de nova?
É mesmo. Xu Song acidentalmente publicou o caractere '破' no Weibo, e foi retransmitido mais de cinco milhões de vezes~ Qualquer pequeno movimento dele é muito observado pelos esquilos. Sem falar em adicionar novas letras a velhas canções no show noturno da CCTV~
Amo de morrer V~
De fato, eu só vi a segunda metade e sinto que ainda não recebe muita atenção da mídia.
Mas é realmente surpreendente que a CCTV tenha convidado Xu Song para cantar, embora suas mudanças ainda tenham limitações. Ainda assim, não pode competir com as formações de Hunan e Jiangsu.
Assistir à Mangueira, Jiangsu e CCTV não têm emoção!!!
Aqueles velhos da CCTV conseguiram chegar a esse ponto, não foi fácil~
O canal Mango quebrou. Eu troquei quatro televisões, e em todas o canal Mango não tem som.
Então tente mudar o canal usando o controle remoto, antes eu também não tinha som em muitos canais, só precisava trocar de canal.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta