※2013※A primeira postagem de recursos
Invocar: Kirbymon! (url = http://danya.wodemo.com/down/20121231/62621/Android4.0 %E5%8F%AF%E7%94%A8JAVA%E6%A8%A1%E6%8B%9F%E5%99%A8.rar) Android 4.0 Java Emulator (/url) Guia de instalação (todos os itens a seguir são copiados) Descompacte o arquivo rar baixado para o cartão de memória SD e, em seguida, use um software de descompactação profissional para descompactá-lo, caso contrário, ele ficará distorcido! Copie os três arquivos so e 1 jar para o diretório correspondente: libDxDrmJava. então -> /system/lib libjbmidpdy. então -> /system/lib libjbmidp. então -> /system/lib javax. obex. jar -> /system/framework Altere as permissões! Não fale muito! Após copiar, instale o MidpPlayer separadamente. apk e MetaMidpPlayer. APK. Também é recomendado instalar o leb security master! 360 não adianta, os dois não são harmoniosos!
Respostas (11)
O sofá do primeiro post de recursos
+Top, justamente queria fazer um emulador JAVA do Android 4
Você acha que eu posso não concordar? Feliz Ano Novo / Cantor: Jiang Yuchen Jiang Yuchen Última página Letras comuns Jiang Yuchen - Última Página Letra: Song Jianzhang Música: Zhan Yuhao A chuva fica parada entre o céu Como lágrimas girando ao redor dos olhos Talvez esta seja a última vez que nos encontramos O passado que passamos pelo caminho Ainda não teve tempo de se repetir O abraço já esfriou silenciosamente O som da maré engoliu o crepúsculo da despedida Deixando apenas o calor relutante Sob o céu estrelado Abraçando o carinho que está murchando O amor só pode ser completo nas lembranças Quero te abraçar dentro do meu corpo Mas não ouso deixar você ver A lágrima que não caiu no canto da boca Se esta é a última página antes de você partir, Posso reescrever a história? Quero te abraçar dentro do meu corpo Mas não ouso deixar você ver A lágrima que não caiu no canto da boca Se esta é a última página antes de você partir, Posso reescrever a história?
(hellos)
Além disso, eu já capturei o Snorlax
Recomenda-se RE e Mestre de Compressão para descompactar. Alguns RE exibem caracteres estranhos, enquanto o Mestre de Compressão não; às vezes acontece o contrário.
Não dá, forçar o fechamento
Não sei se vocês jogam jogos de PS?
Lingkong foi subjugado por mim.
É para mudar para r_w_r_r?
Usei o compressor integrado, nunca deu problema.
— Todas as respostas carregadas —