Recomendo um navegador que economiza dados, versão Android, tenho usado
Em primeiro lugar, deixe-me afirmar que não é gratuito para streaming, mas sim para economia de streaming. O streaming gratuito só pode ser usado em alguns telefones celulares compatíveis com JAVA. Celulares abaixo do Android 4.0 também podem usar o emulador JAVA, mas o meu é o 4.03. Mais perto de casa, o que recomendo é a versão inteligente do UC Browser. A bela interface U3 combina perfeitamente com o núcleo U2 que economiza fluxo. A única deficiência é que existem apenas duas skins, mas as falhas não são ocultadas. Sua maior característica é a economia de fluxo. Na verdade, ele foi modificado com base no UC8.5, mas o aspecto de economia de fluxo excede o UC8.7 mais recente. A razão pela qual digo isso é porque o núcleo U2 e o núcleo U3 são essencialmente iguais. O primeiro é caracterizado pela economia de dados, enquanto o segundo é caracterizado pela inteligência (tem mais funções, mas consome muitos dados), por isso recomendo fortemente. Amigos que desejam salvar dados, vocês não ficarão desapontados. Eu uso o Android desde que comecei a usá-lo, porque a nova versão do navegador consome muito tráfego, principalmente porque os desenvolvedores estão cada vez mais obscuros, e nós simplesmente caímos nessa. Método de download: Use seu telefone celular para pesquisar o kernel UC Browser U2 no Baidu. A segunda página da web está lá. Após clicar para entrar, clique em "UC Browser.apk" para fazer o download. Há muito tempo que procuro isso na Internet. Tenho acesso a muitos fóruns de sites, mas não quero este. Sou um novato no 7723. Comentários e trocas são bem-vindos.
Respostas (2)
O que eu tenho é a versão dinâmica do Android, inicia rápido e economiza dados.
O que vem no meu aparelho é a versão Android Smart, inicia rápido, economiza dados, agora ainda não quero atualizar
— Todas as respostas carregadas —