Apreciação do clipe curto de "7723 Batalha da Espada aponta para o mundo" e solicitação de personagem

O pôster original: fácil Visualizações: 541 Respostas: 30 Publicado em: 2013-01-01 09:36:49
Aproveite o pequeno clipe:

7723 Os heróis do continente se reuniram para competir pela herança do Deus Dragão!
Acompanhado de gritos, após três dias e três noites de matança, o Dragão Demoníaco finalmente caiu no chão. Entre os cadáveres do dragão, o que mais chamava a atenção era uma ficha coberta de sangue, que era a prova da herança do Domínio do Dragão!
À noite, duas figuras passaram e pegaram o certificado de herança no relâmpago!
​…
Qingcheng ficou um pouco surpreso, muito bem, Xiaoqian e os assassinos são tão poderosos, e ainda podem provar isso entre os rebeldes. Eles são dignos de serem a combinação de assassinos número um no continente 7723!
Mas neste momento, com todos os heróis disputando a hegemonia, o pequeno ladrão tem o direito de falar?
Qian e Qianxun de repente ficaram incapazes de se mover, e um padrão sangrento de uma maldição mágica apareceu acima de suas cabeças.
"Pfft!"
As flores de cerejeira caídas desapareceram. A adaga perfurou a mão de Xiaoqian e outro assassino sangrento apareceu no meio da multidão. Não era outro senão o famoso Mestre Cangyue e o assassino número um, Bloody Moonlight!
Xiao Qian caiu no chão e o assassino relutantemente soltou sua mão. Yue Guang pescou no ar e a herança do Domínio do Dragão foi obtida! "Tome cuidado!" Qingcheng gritou alto. Yueguang ouviu e lançou o feitiço em um estado intermitente. Infelizmente, uma flecha sagrada brilhante disparou para o céu e atingiu completamente a figura de Yueguang.
A pessoa que vem não é outro senão o Príncipe do Reino dos Elfos, o Ranger da Luz - Xiao Ji!
Huangfu veio em direção às nuvens e rompeu o vento, e o rifle da Guarda Celestial do soldado mais forte varreu o ar! Depois de derrubar a maioria das flechas de trovão disparadas por Xiao Ji, Xiao Ji cerrou os dentes e curvou levemente o corpo, usando o Instant Shadow Step do Reino dos Elfos para alcançar o outro lado de Huangfu Chaoyun. A figura do Bright Ranger pisou no chão em um instante e deu um pulo. Ele caiu nas costas da Cavalaria de Guerra da Luz Sagrada de Huangfu Chaoyun. A Flecha de Luz Sagrada perfurou as costas do soldado mais forte – Huangfu Chaoyun!
"Porra!"
Obviamente, Huangfu Chaoyun não esperava que Xiao Ji pudesse ser tão perspicaz e coerente. Ele caiu em uma posição passiva por um tempo e ficou paralisado pela flecha trovejante de Xiao Ji!
No entanto, Yugi, que veio de longe, disparou rapidamente um laser com um canhão Vulcano!
"Bang bang bang..."
" Xiaoji não conseguiu se esquivar e já foi atingido pelo jogo. Ele estava exausto sem querer continuar atirando flechas. Ele grunhiu e largou a herança de sua mão!
Meimeijiang usou uma super matança de fantasmas e deuses, e rapidamente a agarrou, e a herança do Domínio do Dragão já estava em sua bolsa.
\O Imperador Demônio Cannian, que estava observando de longe, imediatamente gritou: "Meimei-chan, volte rapidamente!” caiu nas mãos de Blade. Inesperadamente, Carl correu e ergueu a mão para empunhar o machado de batalha do Deus Besta Kirby. Antes que ele pudesse pegar a lâmina, Dragon Domain provou ter caído nas mãos do Deus Besta Kirby - Carl "Haha, isso pertence a mim, não deixe ninguém pensar sobre isso!" lâmina afiada e montando um cavalo de guerra Yin Yao, é o mestre ás de Qingcheng, Deus da Guerra Yin Yao - Shenyue! "Ei!" Karl mostrou um sorriso desdenhoso: "Você é digno de obter o Certificado de Domínio do Dragão ?!" longe, e flechas choveram, atirando em Karl em um piscar de olhos! Mas o poder de ataque de Karl foi muito assustador. Mesmo se você for uma estrela assassina, você não pode resistir à maldição mágica! e a fera mecânica entrou em um estado combinado!Yugi já havia agarrado o Certificado de Patrimônio do Domínio do Dragão com uma das mãos e estava prestes a ligar o motor e voar para longe, mas não esperava que um sinal vermelho caísse sobre ele. Esta foi a magia do luar! “Mate-o, Bloody Moonlight! Apenas mate o jogo, eu te darei dinheiro!” Qingcheng gritou. No céu, uma figura demoníaca veio para matar. Foi o avatar do Imperador Demônio em seus últimos anos. Ele ergueu a mão e cortou com uma lâmina de gelo preto. O gelo de repente se acumulou e congelou todos os presentes. Moonlight, um assassino que matou inúmeras pessoas, provavelmente nunca pensou que não teria a chance de revidar em uma ocasião tão crítica. De jeito nenhum, mais da metade de todas as pessoas poderosas do continente 7.723 estão aqui, e se você escolher uma aleatoriamente, há apenas um punhado de mestres. Agora que eles estão reunidos aqui, temo que mesmo que Qingcheng obtenha o certificado, pode não ser fácil. Um grupo de pessoas caiu no chão ferido. O Imperador Demônio Cannian próximo a ele já havia suprimido todos eles com o poder do Reino Demoníaco. Cannian sorriu e disse: “Que bando de formigas, a herança é minha”. Do outro lado ainda havia algum movimento, mas Ye Liangjian cuidou disso. Sim, os olhos do menino estavam cheios de fanatismo, e ele riu e disse: “Irmãos do exército do mal, cubram-me para tomar a herança!” Quem diria que uma enorme figura demoníaca voou no céu, e a montaria de Cannian: Dark. Tempos antigos. O mosassauro está chegando! Quando o clone do Imperador Demônio Cannian se teletransportou, a herança do Domínio do Dragão já havia caído nas mãos de Cannian. Ele ergueu o Dragão Demoníaco e voou alto para o céu! "Quer ir embora? Desça aqui!" No chão, um jovem misterioso abriu os dedos e soltou um gemido suave. O poder do domínio cercou Cannian e atingiu uma flecha negra de gelo no ar. A luz da flecha rugiu para o céu, derrubando vivo o clone do Imperador Demônio Cannian... [Continua...] - - - - - Qian está indefeso, sabe? Isto é sobre guerra! Lutando, sabe? Não há personagens suficientes para escrever! ! ! Você não me apoiaria e pediria um papel? Qian ainda precisa de 2 a 3 protagonistas femininas! Vários grandes generais e generais demoníacos que fortalecerão o país! Existem muitos heróis! Seria melhor ter 108 caracteres no total! Só assim a batalha do 7723 pode ser emocionante! Não há mais personagens suficientes para escrever! ! Embora meu nível de escolaridade seja apenas a quarta série do ensino fundamental! Não está bem escrito, mas você deveria me apoiar, certo? Se você está procurando uma função, inscreva-se no seguinte formato: Nome: Arma: Letalidade: Montaria: Informações adicionais: [Anúncio: A família Qiyu contratou alguém! 】 Esta é a última vez que peço um papel... Ninguém apóia isso e não há papéis suficientes para 7723 Brawl, então não vou escrevê-lo. . . PS: Este é apenas um pequeno trecho no meio, não o primeiro capítulo. Por favor, não me entenda mal...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que eu ainda não entrei em cena?
Um pequeno trecho... Apenas assista de qualquer jeito...
Este não é o primeiro capítulo, isto é um pequeno trecho do meio...
Involuntariamente, pincelei uma flor
Alguém me empurre até a morte...
Eu enviei duas pessoas, mas nenhuma saiu...
Rangers da Luz? Uh, Warcraft.
Resposta ao Carl: Qual é, nos últimos dias joguei muito World of Warcraft... então escrevi um Patrulheiro da Luz para o pequeno Ji...
Tudo bem, você também pode me chamar de Kael'thas.
Na vida real: 图片
※Topo※
Warcraft. Suor.
De fato, há esse impulso
Me dê um personagem de cavaleiro errante.
Então eu também vou participar, o que o que então... então decidi que é você... você decide, Qian
Ok, obrigado, Zhanlan...
Deng deng deng deng Qǐ Yù @SunHED faz uma entrada espetacular! Desculpe pelo atraso
Você me dá um estrategista chamado Dangdang
Que bagunça, parece que muitos morreram nesta batalha...
Não, nesta batalha só morreu um, os outros estão feridos. Olhe com atenção, ok?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta