[Qiyu] Reúna-se, o líder do clã ordenou suas tropas!
Um membro de Qiyu, o líder do clã ordena tropas -------- 01. Qi Yu @ Hong Ge (ID: 35349) 02. Qiyu@Udian (ID: 35142) 03. Qiyu@Guitian, Demon@Abuse (ID: 34507) 04. Qiyu@Qian e Qianxun (ID: 34321) 05. Qiyu@MoLiShang (ID: 34271) 06. Qiyu@China Black Junior High School (ID: 34167) 07. Qiyu@aquele ano, aquele frívolo (ID: 33686) 08. Qiyu@patriarca, Qian (ID: 33636) 09. Qiyu@loneao@canxue (ID: 33242) 10. Qiyu@SunHED (ID: 33156) 11. Qiyu@双子@叶小盈 (ID: 33039) 12. Qiyu@publiceditor@pure (ID: 32569) 13. Qiyu@ Vice-Patriarca@Meimeijiang (ID: 30482) 14. Qiyu Youth (Ok, embora o formato não seja muito formal, mas mal posso ser considerado uma pessoa Qiyu.) (ID: 30318) 15. Qiyu@bloodthirsty@ID: 28845 16. Qiyu@江哥 (ID: 27668) foi estabelecido por um dia, e o número de pessoas chegou a 16! Ainda há 3 pessoas que não tiveram tempo de mudar de nome! O líder do clã ordenou às suas tropas: Desta forma, o número de pessoas seria 19! Está quase na hora do Espírito Santo chegar! Por favor, continuem seus esforços e permaneçam ativos! Ponto-chave: Há um presente da família esta noite! Se você não estava lá e perdeu, é só chorar! Além disso: como o tio engenheiro não consegue digitar [撒] no celular, abri uma exceção especial para o tio engenheiro! Vamos mudar os engenheiros para sete domínios! Afinal, estamos todos no mesmo grupo e precisamos nos unir! Todos, por favor, aplaudam para dar as boas-vindas aos engenheiros! Finalmente: Se o número de pessoas chegar a 20, Qian escolherá um ancião! Qian terminou, obrigado a todos.
Respostas (32)
Eu conto como alguém da área infectada?
Você é Ran Yu, por favor não beije parentes aleatoriamente, obrigado...
Chegou! Iê, tem presente para dar
Ah, qual é a recompensa?
Eu quero um ancião, o ancião não envelhece, obrigado
Vamos criar um suspense primeiro, não vou contar ainda, quem perder à noite, só resta chorar!
Diga ao tio engenheiro que não precisa lutar, só precisa copiar.
O tio engenheiro militar tem um celular antigo e ainda usa o navegador padrão. Não tem função de copiar.
Cuspi sangue, diga a ele para atualizar.
O tio engenheiro também disse que vai baixar outro navegador. Quem vai enviar um?
Basta atualizar, não precisa baixar.
O chefe da filial da Família Perfeita esteve aqui
Chegou, chegou, chegou
Quando haverá mais domínios de cor novamente?
Ontem...
Desculpe, li como se tivesse ficado tingido... Quando houve mais de um Qiyu?
Xiao Xuan... você pensa que pode vir e ir quando quiser? Veja se eu não te faço ficar.
Novo recruta chegou, saudações ao chefe da tribo
até...
Você do 18º andar, você não é do Domínio Ran? Você é tão comportado. Eu te pedi para mudar para Domínio Qi e você mudou, haha. Comportado!
Carregar mais respostas