Essência Capítulo 6 de "Saloche Manchada de Sangue"
Uma luz dourada de repente explodiu do machado gigante na mão do terceiro homem, explodindo a bucha de canhão de volta. “Como esperado do machado gigante trazido da Margem da Água e fundido com o poder nativo do Continente Qingcheng, é realmente poderoso!” Xie Hungye disse. Shui Xuan rugiu: “Três níveis de duplicação muscular!” Suas roupas se quebraram instantaneamente, revelando seus músculos anormais que haviam se expandido vinte vezes, e ele acertou “Ye Fox Zen”. As pupilas do jovem decadente que estava em silêncio de repente ficaram roxas, e os olhos de Shui Xuan de repente ficaram confusos e ele parou de atacar. “Yunyin, você realmente usa Phantom Eyes em novatos! Cannian gritou. A bucha de canhão arrastou Shui Shui para dentro da porta, e Cannian e eu o seguimos. Atrás da porta há uma aldeia tranquila, mas cinzenta. "A Aldeia das Estrelas e da Lua!" Eu disse. “Agora que o ataque da linha de frente está bloqueado, temos que ficar aqui um pouco. Eu disse: “Quem está lutando conosco hoje? "" O jovem é Yunyin, o protetor da Seita Perseguidora de Almas, e aquele que segura o machado é Huangfu, o soldado mais forte da Seita Perseguidora de Almas. " Respondeu Cannian. Saí da Vila das Estrelas e Luas e vi uma casa com um pilar na frente da porta. Fui bater na porta. Ninguém veio abrir a porta. Eu os chutei para abri-los. As pessoas lá dentro ficaram chocadas. As pessoas na casa disseram: "Como você entrou? "O que você acha?" Pare de falar bobagem e me diga como sair daqui. “Contanto que você complete a tarefa, você pode sair!” “Que missão?” "Dominar o mundo. "Nani?" "Antes que eu pudesse reagir, a terra de repente girou e a casa tremeu. Saí de casa e vi uma fera gigante com oito pessoas de altura. Tinha um chifre na cabeça, olhos vermelhos, corpo azul e alguns padrões de pedra misteriosos no corpo. Havia soldados do continente Qingcheng avançando atrás dele. Corri de volta como um louco, e a fera gigante parecia ter me visto e desceu com as pernas. Sete rachaduras apareceram no chão, ainda se estendiam e me atacavam. Gritei: "Vamos!" De repente, uma rajada de vento soprou e chegou o fim do ano. "Você não é uma fera invocada, é? "Pare de falar bobagens e fuja!" "Enquanto ele falava, uma bola de chama azul-púrpura se reuniu em sua mão. Com um aceno de mão, uma bola de fogo se transformou em centenas de fogos e avançou em direção à fera gigante. Assim que a fera gigante explodiu a boca, o fogo foi extinto. Cannian também saiu. Quando ele chegou à vila, ele realizou uma reunião urgente com Gris e liberou nossa equipe do Exército do Submundo da Noite Negra. Cannian disse primeiro: “O deus do continente Qingcheng foi convocado!”
Respostas (8)
Por que não tem raso...
Tudo bem, ainda assim aguentou...
Apoiado!
Que conto tão curto...
Vou considerar te adicionar
Por que não há Qian?
Considerando...
Sinto-me tão passivo…
— Todas as respostas carregadas —