Essência Capítulo 6 de "Saloche Manchada de Sangue"

O pôster original: Jade Fragmentado@Jade Negro@Lobo Solitário Pôr-do-Sol Visualizações: 254 Respostas: 8 Publicado em: 2013-01-01 14:05:32
Uma luz dourada de repente explodiu do machado gigante na mão do terceiro homem, explodindo a bucha de canhão de volta. “Como esperado do machado gigante trazido da Margem da Água e fundido com o poder nativo do Continente Qingcheng, é realmente poderoso!” Xie Hungye disse. Shui Xuan rugiu: “Três níveis de duplicação muscular!” Suas roupas se quebraram instantaneamente, revelando seus músculos anormais que haviam se expandido vinte vezes, e ele acertou “Ye Fox Zen”. As pupilas do jovem decadente que estava em silêncio de repente ficaram roxas, e os olhos de Shui Xuan de repente ficaram confusos e ele parou de atacar. “Yunyin, você realmente usa Phantom Eyes em novatos! Cannian gritou. A bucha de canhão arrastou Shui Shui para dentro da porta, e Cannian e eu o seguimos. Atrás da porta há uma aldeia tranquila, mas cinzenta. "A Aldeia das Estrelas e da Lua!" Eu disse. “Agora que o ataque da linha de frente está bloqueado, temos que ficar aqui um pouco. Eu disse: “Quem está lutando conosco hoje? "" O jovem é Yunyin, o protetor da Seita Perseguidora de Almas, e aquele que segura o machado é Huangfu, o soldado mais forte da Seita Perseguidora de Almas. " Respondeu Cannian. Saí da Vila das Estrelas e Luas e vi uma casa com um pilar na frente da porta. Fui bater na porta. Ninguém veio abrir a porta. Eu os chutei para abri-los. As pessoas lá dentro ficaram chocadas. As pessoas na casa disseram: "Como você entrou? "O que você acha?" Pare de falar bobagem e me diga como sair daqui. “Contanto que você complete a tarefa, você pode sair!” “Que missão?” "Dominar o mundo. "Nani?" "Antes que eu pudesse reagir, a terra de repente girou e a casa tremeu. Saí de casa e vi uma fera gigante com oito pessoas de altura. Tinha um chifre na cabeça, olhos vermelhos, corpo azul e alguns padrões de pedra misteriosos no corpo. Havia soldados do continente Qingcheng avançando atrás dele. Corri de volta como um louco, e a fera gigante parecia ter me visto e desceu com as pernas. Sete rachaduras apareceram no chão, ainda se estendiam e me atacavam. Gritei: "Vamos!" De repente, uma rajada de vento soprou e chegou o fim do ano. "Você não é uma fera invocada, é? "Pare de falar bobagens e fuja!" "Enquanto ele falava, uma bola de chama azul-púrpura se reuniu em sua mão. Com um aceno de mão, uma bola de fogo se transformou em centenas de fogos e avançou em direção à fera gigante. Assim que a fera gigante explodiu a boca, o fogo foi extinto. Cannian também saiu. Quando ele chegou à vila, ele realizou uma reunião urgente com Gris e liberou nossa equipe do Exército do Submundo da Noite Negra. Cannian disse primeiro: “O deus do continente Qingcheng foi convocado!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que não tem raso...
Tudo bem, ainda assim aguentou...
Apoiado!
Que conto tão curto...
Vou considerar te adicionar
Por que não há Qian?
Considerando...
Sinto-me tão passivo…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta