Pergunta para a quinta série do ensino fundamental... você pode escrevê-la?
Qual das sentenças a seguir expressa a quantidade de forma completamente correta ( ) A. Uma estrela com massa tão grande quanto a do Sol evoluirá para um buraco negro se seu raio diminuir da corrente em mais de 700.000 quilômetros para três quilômetros, ou seja, em mais de 200.000 vezes. B. Costumava haver apenas mais de 2.200 professores do ensino secundário privado na província, mas agora existem mais de 71.700, um aumento de mais de 30 vezes. C. A produção da primeira oficina excedeu 90% do plano anual no ano passado, e foi a oficina que melhor concluiu as tarefas de produção em toda a fábrica. D. Júpiter leva cerca de doze anos para orbitar o Sol, o que é onze vezes mais longo do que um ano na Terra. (Meu irmão me perguntou se ele poderia fazer isso, mas eu também não consigo. Estou na terceira série do ensino médio e não consigo fazer as questões da quinta série... sou estúpido!!)
Respostas (10)
Não!
→_←
Eu sei tudo
……..
Não, o nível educacional é apenas até o quarto ano do ensino fundamental, está além do alcance.
Cinco respostas, três são de Qiyu… Incrível
A educação da Dinastia Celestial não é algo que pessoas comuns como nós possam compreender...
Passando...
Que tipo de questão, é C (esse professor que elaborou a questão é realmente incrível)
Não entendo.
— Todas as respostas carregadas —