7723 Guerra de gangues: um contra um
Qiyu; Qingcheng raso; Qingcheng. Árbitro Xiaoxuan: “A primeira rodada começa.” Ambos os lados se curvaram. Qian: “Vamos!” Qingcheng usou primeiro a [Técnica Suprema dos Clones das Sombras], e então havia todos os clones de Qingcheng no campo. Logo após realizar um movimento, ele gritou “Técnica de Beleza!” Então, todos os clones se transformaram em beldades. Ele semicerrou os olhos e disse: “Esse truque não tem utilidade para mim!” “Guo Nuo Guo Duo uau___metralhadora” Todas as belezas no campo desapareceram, mas Qingcheng não estava em lugar nenhum. "Sou" "Sim!" Qian deu um soco no ar com base na intuição. Qingcheng caiu no chão. Qian gritou: “Fantasma de nuvens escuras apenas à noite!” Então, o campo ficou coberto por nuvens escuras. Gotas esporádicas de água começaram a pingar. Diferentes das gotículas de água comuns, essas gotículas de água negra são altamente tóxicas e corrosivas, assim como o veneno de Magalhães. Tendo aprendido a lição da última vez, Qian começou a evitar e pensou em como sair daquele lugar fantasma. “_Balloon” Então, Qingcheng respirou fundo e voou para o céu. Então arranque o polegar __ "segunda marcha" "junk_machine gun"! Dissipou as nuvens escuras no céu. Mas havia um pouco de muco preto grudado em suas mãos. “Ah” Qian estava com medo de que fosse como a última vez que ela deu uma voltinha. Então ele tirou o Qi e o sangue do bolso. Engula de um só gole. O corpo cura! Isso foi o que Meimeijiang deu a ele, por precaução. Pode ser comido e pode curar doenças. Por que não? Qingcheng ficou chocado. Ele não esperava que houvesse mais alguém que pudesse quebrar sua ilusão! Qingcheng relutantemente lançou um grande movimento. O corpo começou a emitir fumaça laranja. “Fox_Fox Renheyi” “Ah_______________” Qingcheng gritou. Então, o corpo começou a crescer em tamanho e ficou como o de um lobisomem. “Nove explosões consecutivas!” Todas as nove caudas da Raposa Qingcheng foram jogadas em Qian! 'Esta cena é igual ao cabelo verde de Qingcheng! ' Qian lembrou de repente. “Ah, o que há de errado!” No entanto, inesperadamente, o lugar onde Qian pisou explodiu sem motivo. Qingcheng riu: “Haha, você ainda não conseguiu evitar meu golpe fatal! Até a governanta ficou deitada por vários meses depois que eu acertei ele! Depois de uma explosão de fumaça, uma figura com as mãos penduradas apareceu na fumaça. Quando a fumaça se dissipou, o rosto de Qian ficou coberto de cicatrizes e sangue. Sua boca pingava um sangue tão vermelho quanto sua cabeça e preto de vez em quando. 'EU. . . . Não sei postar, eu. . . Nem o fará. . . Mergulho, mas posso. . . . . derrota. . você! ' Ofegante levemente, ele disse fracamente. "Hmph╭(╯^╰)╮, você ainda quer me derrotar. Você não consegue nem ficar parado. Quais são as qualificações que você tem para dizer que pode me derrotar?" Qingcheng disse com um sorriso malicioso. Justamente quando ele estava prestes a usar toda a sua força. "```" "..." Uma explosão de ondas ultrassônicas fez os ouvidos do público zumbirem. Qingcheng deitou-se e abriu os olhos. Xiaoxuan anunciou: “7723 Gang War, o primeiro turno”. . . . “Qian vence!” Acontece que quando Qingcheng riu, Qian usou um truque absoluto! Qiyu, o espírito dominador de Overlord! —————— É o suficiente para fazer papel de bobo. A família Qiyu não se importa com você. Quando foi fundada, o objetivo era recrutar pessoas e conectar-se bem. . . É realmente um grupo de pessoas que ainda está ajudando na luta… Qian Wu está sem palavras. Estou postando este artigo para que todos possam desfrutar. Vou embora depois de ler. . .