Comemore!

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 70 Respostas: 8 Publicado em: 2013-01-01 19:44:54
7723 quebrou a barreira de cem! Total de 110 membros online ----- 01. Membro 150940 (ID: 35424) 02. Pá @So, Dano total (ID: 35302) 03. Rolando (ID: 25374) 04. Exército do mal @Devolve minha conta grande 17874 (ID: 33448) 05. Estranho, (ID: 23385) 06. Sacro @Mar do Norte @Nobre (ID: 30454) 07. Região sete @Lobo mau @Assombroso (ID: 33759) 08. Exército do mal @Pele preta @Chocolate Docinho (ID: 28360) 09. Apenas, Uma vez Palhaço (ID: 35260) 10. Queda estelar @Sagrado @Aurora @Místico (ID: 35175) [Próxima página] (1/11) Página [GO] ----- Todos os membros Buscar membros Meu território =Parceiros= Yaha. Sogou. Sites. Yisou. 1391 Início. Offline. Jogos online. Notícias. Comércio Fórum. Android. Sites legais. Ajuda. Território
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!
Ding Ding está mais saudável!
“Hehe, a força desse dono do tópico é realmente muito fraca..” Eu virei a cabeça com desdém, a energia de luta na minha mão se condensou rapidamente. De repente, uma pressão invisível surgiu de repente, como uma pedra gigante de mil quilos esmagando violentamente o dono do tópico! O corpo do dono do tópico tremia continuamente, seus traços faciais se contorciam, pequenas gotas de suor do tamanho de grãos de feijão escorriam de sua cabeça, e sangue continuamente escapava dos cantos de seus lábios. E isso foi apenas alguns segundos, e o dono do tópico já apresentava sinais de não conseguir suportar, mostrando claramente o quão grande é a diferença de força entre nós! “Hmph!” Eu emiti um desdenhoso e frio rispido, a energia de luta na minha mão se transformou instantaneamente em um vento furioso que atacou o dono do tópico. “Uwaaa~” Ouvi apenas um grito miserável do dono do tópico, e ele foi violentamente lançado pelos ares, “bum!” Um estrondo ecoou, o dono do tópico caiu dentro de uma tigela não muito longe. Eu me aproximei lentamente, vendo dentro da tigela, o corpo do dono do tópico tremia sem parar; neste momento, não havia um pedaço de pele intacta, e o sangue escorria constantemente, mas eu ainda podia ver sua expressão: havia relutância, apego e alívio. Ele lentamente virou a cabeça para mim e disse sua última frase na vida: “Não podia ser uma tigela maior...?”
Essa situação é rara...
A maioria das pequenas
Eu apoio!!! Eu quero
…………
Oh não, estou atrasado de novo T_T
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta