[Evento] Quiz super simples com prêmios!

O pôster original: gaivota Visualizações: 218 Respostas: 20 Publicado em: 2013-01-01 21:09:14
Como prêmios, não tenho moedas de adesão e não tenho o direito de refinar postagens. Eu só tenho alguns IDs 7723 antigos de quatro dígitos, que dou a todos (não responda perguntas com bom senso :) ------------------------------------------------------------------------- 1: Que tipo de tecido não pode ser cortado? 2: Que tipo de lagoa não tem água? 3: Que tipo de melão não pode ser comido? 4: Que tipo de peixe não pode ser comido? 5: O que falta aos canibais? Obtenha todas as respostas corretas para obter recompensas. Prazo final: 21h40
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
1 cachoeira
Três tolos
Cachoeira, lago dourado, bobo, peixe de madeira, pessoa.
2 baterias
Me envie alguns IDs diretamente
1 cachoeira 2 lagoa do céu, 3 bobo 4 peixe de madeira 5 pessoa
T1 cachoeira T2 bateria T3 idiota T4 peixe de madeira T5 paciente vegetativo
Top! Enviando dez flores!
Top!!
Cachoeira, lago celestial, bobo, peixe de madeira, planta humana
Isso mesmo!
Invocando o autor do post!
☆.╭╮ ╭や ┃ ╰━ ┙┈━≡☆
Não me responsabilizo por quaisquer disputas ou responsabilidades legais (incluindo constituição, adição, subtração, multiplicação, divisão, esgrima, artes marciais de punho, artes marciais de perna, técnicas de dedo, direito civil, direito penal, caligrafia, órgãos de inspeção e fiscalização pública, lei básica, direito do trabalho, direito matrimonial, métodos de entrada, sem solução, direito internacional, 'Explicação de Hoje', Grande Método de Absorção de Estrelas, Lei de Relações com Taiwan e leis mencionadas ou que possam ser mencionadas, bem como não mencionadas no texto, regulamentos de segurança pública em várias regiões) que surjam desta resposta. A vida é arriscada, use a internet com cautela. Esta postagem não sugere, encoraja, apoia ou reflete qualquer julgamento ativo ou passivo do leitor sobre estilo de vida, atitude no trabalho, casamento e amizades, negociação de ações e títulos, ou educação dos filhos.
A sombra se espalha, o vinho esfria e as pessoas são escassas, como suportar chuvas repentinas e ventos violentos. O coração odeia o céu e a terra, ambos nebulosos, quantos assuntos do mundo, não é necessário que desapareçam sem deixar rastro. Quebrando galhos e folhas para limpar a sujeira antiga, deixo que eles bloqueiem camada sobre camada. Olhando para o céu, ainda lamento que a chuva não tenha fio, mil fios de espada verde, após cortar, caem pétalas vermelhas restantes. Sentimentos dispersos, assuntos de matar e destruir, sentado no trono dourado, procurando pelo azul do céu e pelo submundo, como é o caminho, no fim não há ressentimentos, uma melodia milenar, confiando na vida e na morte, para trocar por um encontro. Mestre da torre.
T1 cachoeira T2 bateria T3 idiota T4 peixe de madeira T5 paciente vegetativo
O cara lá embaixo passou do tempo...
Enviar mais dez flores!
Embora seja um pouco plágio (muito óbvio, descarado): T1 cachoeira T2 bateria T3 bobo T4 bloco de madeira T5 pessoa vegetal
Oh não, estou atrasado de novo T_T
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta