Novos membros da família Qiyu, por favor, venham e relatem o mais rápido possível
O mesmo que acima. . O direito final de interpretação deste relatório pertence ao patriarca Qian
Respostas (49)
até、、
Eu não conto
Roubou meu sofá...
Ha, o chefe da tribo está alistando os soldados, falando nisso, quem está no primeiro andar precisa adicionar @ ao formato…
─●────────────┊Aqui estou┊ ┊Grito da criança┊ ┊Criança do nível superior┊────────────●─◆.Crianças. Não invejem°
Não é que no futuro teremos que convocar soldados todos os dias, né!
Ai, vocês realmente estão brincando com fogo.
Claro que não, seu idiota. Este é um post publicado pelo ancião sem permissão! Ele só contou ao chefe da tribo depois de postar!!!
(~ ̄▽ ̄)【Uau!】─●────────────┊Estou aqui┊ ┊Gritando┊ ┊Brincando┊────────────●─◆.Crianças. Não fiquem com inveja°
O chefe da família não aguenta mais. Nós precisamos conspirar para usurpar o trono! Lutar pela paz no mundo
Fazer uma postagem de registro
Yuan Fang chegou~
Alguém! Meimei-chan, conserve o ancião!
O quê? Vai trocar de posição... Me vejam destruir vocês~
uma bagunça
Cinza~
Yuanfang veio ajudar...
Vice-chefe, você... você não ia conspirar juntos para usurpar o trono? Nós cooperamos tanto interna quanto externamente, o chefe do clã será seu, o vice-chefe do clã será meu, vamos usurpar.
Todos querem comer molho de qual sabor?
Yuan Fang disse: Você não pode fazer algo tão rebelde e desrespeitoso~ Tem que punir com rigor!
Carregar mais respostas