Contrato de alma! Assine o Coringa! Você gostaria de?

O pôster original: Canções do sul, ruas do norte @ escrever ruas do norte Visualizações: 124 Respostas: 17 Publicado em: 2013-01-02 12:01:23
A partir de hoje a família Palhaço foi fundada!! (Todos aplaudam!) A partir de agora vamos passar juntos por muitas tempestades e desafios! Somos irmãos e irmãs na internet! Nós protegemos nossa família Palhaço com o coração! Quem pode me acompanhar para proteger esta família até o fim? Vamos fazer um contrato de alma e assinar como Palhaços, tudo bem! Quem assinar: prometemos nunca deixar 7723!!!! Forma de assinar: publique uma postagem neste fórum! Para aqueles que querem entrar na família Palhaço, os primeiros sete postos receberão cargos! Mas não pode ser uma resposta vazia! A resposta deve ser: Contrato de Alma Fulano assina a Família Palhaço O post do contrato deve escrever sua promessa para esta família! Escreva a razão para assinar! Você também pode escrever sua história com os Palhaços, seja criativo! Escreveu, então se esforce para cumprir! Amigos, assinem com cuidado, porque este é um contrato de alma!! Troca sincera! Aqui, embora seja na internet, todos nós usamos o coração e nos dedicamos com sentimentos verdadeiros! Se você, por causa da vida real, trabalho ou estudo, não puder voltar ao fórum com frequência, entendemos! Basta vir dar uma olhada quando tiver tempo! Só queremos que você proteja conosco com dedicação! Cansado, machucado, dolorido, volte aqui! Somos irmãos e irmãs! Vamos compartilhar sua dor, ouvir suas confidências. Contrato de alma! Assine como Palhaço! Você está disposto? Vamos proteger esta família até o fim e escrever juntos a história dos Palhaços! Você está disposto?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uma mulher como chefe?
Olá, irmã Palhaça
Outro novo clã após o Qiyu, devido à relação pessoal com o autor e comigo, então Qian apoia muito. Depende de como você promove e cria o clã. Espero que leve a sério e não abandone no meio do caminho.
Nova família? Passando para dar apoio~
Onde há pessoas, há Qiyu@! Top!
Do 5º andar, por favor não faça propaganda da sua própria família nos posts de outras famílias, não é justo.
Fórum 7723: Aqui, não xingamos a mãe, não enganamos os outros, não nos gabamos, não dizemos coisas sem sentido, postar não precisa de ajuda de ninguém, não é proibido segurar mãos, abraçar ou beijar no fórum com as meninas, recursos variados, jogos de múltipla escolha, modelos de aparelhos suficientes, fácil de desbloquear, bilíngue em mandarim e cantonês, taxa de engano extremamente baixa... O que você está esperando? Venha se tornar um membro do fórum 7723!
Ah, eu não quis dizer isso;;;;;;;
Devido ao meu relacionamento especial com o autor do post... eu quero mudar de emprego...
Mo Li, não pense besteira. Só posso dizer que era uma garota antes.
Traga ela para a nossa família... vamos fundir
Concordo com o autor do tópico! Apoio! Mas não vou participar…
Sugiro que o autor mude o 'você está disposto?' no final do título para 'você tem coragem?'
Vocês... até aqui... se não apoiarem nem sustentarem, então parem de fazer comentários sarcásticos... Algumas sugestões para o autor do post: Primeiro, deixem algumas mensagens privadas para algumas pessoas. Com duas ou três pessoas apoiando, pelo menos não será tão frio... depois comecem a exibir as características e os princípios da família. Copiem quando estiver popularizado. Segundo, mudem o nome da família... 'Palhaço' não soa muito bem, e tem muitos fatores pessoais, por exemplo, Qian nem deu o nome da própria família como 'Qiansha'. Terceiro, continuem ativos no fórum, não abandonem os amigos do 7723 por causa do humor... os erros e confusões das pessoas sempre passarão.
Eu não quero ser um palhaço...
。。。。,,。。。。。。。。。
Acima de Guangdong
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta