[Qiyu] Superar, reclamar e expressar emoções

O pôster original: fácil Visualizações: 114 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-02 14:52:01
Explicação da imagem: Quem está dançando é Yugi, quem está à distância é Ye e quem está perseguindo Yugi é Meimei-chan. . . Outra pessoa que está sem palavras é Cannian.
Além disso, é hora de dormir. . .
——————
Expresse suas emoções.

A nota contém vicissitudes chorosas, confusão infinita e desespero obcecado.
Uma pessoa esquece enquanto caminha. Quando ele está sozinho, muitas vezes pensa calmamente sozinho, temendo perder alguma coisa de repente.
Não importa o quão triste você esteja, você ainda pode fingir que sorri para os outros.
O mundo de uma pessoa é muito silencioso, tão silencioso que você pode ouvir sua própria respiração e batimentos cardíacos.
Uma linguagem e expressões que só você pode entender, para experimentar silenciosamente o clima que só você entende.
Não me atrevo a lembrar dessas memórias novamente e reluto em abrir minhas feridas repetidamente.
Essas dores que são tarde demais para serem expressas tornaram-se, na verdade, feridas no coração que não conseguem estancar o sangramento.
O crescimento é um processo de lesões constantes, recuperação constante e, em última análise, de tornar-se mais forte.
Crescer tem suas dores e amarguras, mas, em última análise, é uma coisa feliz e bela.
Preocupe-se com as relutâncias que são deliberadamente ocultadas. Ainda me lembro dessas coisas e dessas pessoas, mas nunca as mencionei.
Essas lesões e dores ainda estão ocultas e nunca foram contadas.
Ainda penso nesses sentimentos e nessas retidão, e não os esqueci.
Ninguém entende a dor no coração de uma pessoa e ninguém vai entender.
Espero ser compreendido, mas não consigo acreditar. O orgulho e a nobreza de uma pessoa só podem ser demonstrados quando ela está perto da pessoa de quem gosta. Este é um fato que devo admitir.
Quero explicar, mas as explicações são sempre consideradas redundantes e, mais ainda, são consideradas desculpas.
————————
Tucao & bobagem.
Tenho descansado em casa recentemente. . .
A velocidade da codificação superficial pode continuar escrevendo 10.000 palavras por dia. . .
Escrito sobre um monte de atividades para fãs de adivinhação de lanternas e atividades na área de literatura emocional,
e a estação de rádio sunHED é muito boa. Espero que isso possa ser feito. . .
Qian está escrevendo sobre a organização de um fórum para o evento Gala Shenma do Festival da Primavera. .
Recentemente, Cannianjiang não está online. . .
Parece que a garota do passado de Qian apareceu no fórum novamente. . . .
Embora eu tenha ficado sem palavras com ela. . .
Parece que não estou de bom humor e ainda é cedo para a Gala do Festival da Primavera.
Qian não está mais com vontade de postar. . . Basta mergulhar. Além disso, a família Qiyu só foi estabelecida há dois ou três dias. . .
Meimeijiang Children's Shoes e Moli Tongxue precisam de ajuda para ficar de olho neles. . .
Tudo bem, a postagem será postada outro dia.
O amigo de Qian, o escritor de Internet Mozi
estava escrevendo algo, então Qian foi ajudar a organizá-lo. . . Pessoas piscando

Acabou a reclamação. . .
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Onde há pessoas, há Qiyu@! Top!
Onde há pessoas, há Qiyu! Incrível!!
~~~~~~
Xiao Qian tem espinhas no rosto...
Onde há pessoas, há Qiyu! Incrível!!
— Todas as respostas carregadas —