[Qiyu] Vocês de outras famílias, por favor, parem de pensar que são chatos.

O pôster original: fácil Visualizações: 200 Respostas: 22 Publicado em: 2013-01-02 15:23:22
As frases a seguir são fatos. —————— Por favor, não vise Qiyu, não importa quantas pessoas existam. Qiyu é apenas uma reunião de irmãos para uma reunião ativa e alegre. . . Sua família também pode se reunir, conversar, etc. Mas, por favor, não envolva Qiyu. A menos que você não suporte as famílias de outras pessoas e queira destruí-las. Seus familiares estão mergulhando, disse Qian, desamparado. Você sabe? Qian acabou de chegar ao 7723 para se juntar à família real, e seu apelido é família real@Qian. Mas a família real não está ativa. Embora Qian tenha fundado Qiyu, seu coração ainda está pela família real e ele ainda tem as palavras de Karl. Vocês não deveriam suprimir nossa nova família. Porque esse é o comportamento infantil de uma criança. Deixe-me reiterar o propósito do nosso Qiyu: a felicidade é a razão pela qual conhecemos o Qiyu. É o destino, então nos encontramos em Qiyu. De todo o mundo, nos reunimos em Qiyu. Carinho infinito mostra Qiyu. Qiyu leva os membros a fóruns ativos. 【淒区】 撒淒二三. O novo reino Qiyu não significa mais nada. Atualmente, existem apenas 23 pessoas em Qiyu, outras famílias têm quarenta ou cinquenta pessoas e Qingcheng tem mais de cem pessoas. Se você quiser ficar junto, você pode ficar junto. Nada mais é do que estar ativo em 7723. Vocês não gostam da palavra “Qiyu” na frente do post, então por favor não leiam. Ninguém quer que você clique nele, certo? O que isso tem a ver com os membros do clã de Qian! Olhe para Karl, ele apoia muito as famílias de outras pessoas. Pessoal, o que vocês estão pensando? Todos os membros do Qiyu estão ouvindo: De agora em diante, os irmãos se reúnem no 7º altar e atuam juntos no 7º altar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hmm hmm! Onde há pessoas, há Qiyu@! Top!!
Hehe, pessoal, irmãos, vamos conversar quando tivermos tempo. Não se preocupem com os outros.
Sete Domínios!
Falando nisso, minhas mãos estão tão frias...
Diz-se que nós também publicamos esse tipo de postagem no início da fundação.
7723 é uma grande família! Pessoal, parem de brigar!
No 5º andar, Qiyu é diferente de vocês. Pelo menos não é direcionado aos outros.
Onde há pessoas, há Qiyu@! Top!
Tem algum grupo?
Ah, isso é possível. Vamos discutir a questão do grupo QQ à noite.
......, tudo bem. Muito poderoso, sem palavras, apenas passando.
Chefe tribal, você é demais, eu realmente te admiro
TopQi Domain
→_→ Aquele alguém realmente quis me cavar. Vou te apoiar, Qian! O sinal está ruim e ele teve que sair de repente de novo.
Sem palavras... Não sei, provavelmente algum membro entusiasmado do clã foi lá e te puxou sem pensar... Nem se deram ao trabalho de entender quem você é...
Ding ye? Ding ye! Ding ye?
Embora eu seja perfeito, se meu clã ofendeu alguém, eu, representando minha família, peço desculpas.
Naquela época, muitas pessoas reprimiam a família real.
Onde há pessoas, há Qiyu@! Top!!
As famílias recém-criadas geralmente são reprimidas, por exemplo, ao postar anúncios de recrutamento, isso acaba deixando muitas pessoas descontentes!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta