[Qiyu] Anúncio da família, todos os membros online entrem!

O pôster original: fácil Visualizações: 185 Respostas: 11 Publicado em: 2013-01-02 16:13:45
-------
Você deve controlar adequadamente seu Qiyu, caso contrário o fórum estará um caos novamente. Hoje em dia, as propagandas estão por toda parte, causando contradições. Isso não está bem
-----
Comentador: Webmaster (ID: 1)
Time: 2013-1-2 15:57:50

O acima é o que o webmaster disse, Qian está sem palavras para você!
Eu disse isso quando fundamos a família, somos apenas ativistas, um grupo de irmãos reunidos!
Foi bom no começo, pessoal. . .
Está ficando cada vez pior, você está tão envergonhado!
Vocês, todos vocês estão envergonhados por receberem um sermão do webmaster!
Qian disse isso várias vezes quando fundou a família: Irmãos, prestem atenção, só abriremos vagas para recrutar pessoas no primeiro dia de estabelecimento! No futuro, você não poderá postar ou responder de maneira inadequada! Se quiser atrair pessoas, você só pode deixar uma mensagem por e-mail.
Não é possível causar um impacto negativo no fórum 7723!
Vocês ainda são irmãos! Onde você esqueceu tudo que Qian disse?
Cada um deles me fez, o patriarca, vomitar sangue! Vômito de sangue, sabe?
Algumas pessoas até inventaram slogans!
Todos os membros do Qiyu estão ouvindo:
A partir de hoje, impediremos respostas e postagens ruins!
Caso contrário, Qian vai parar de brincar na família e se retirar, e vocês vão falar um por um... (Ahem, acabei de vomitar sangue... Por favor, não faça Qian vomitar sangue e morrer.)
Você não tem permissão para usar esta frase novamente:
Onde há pessoas, há Qiyu! principal! !

Qian terminou! Você se lembra disso! (Tosse, tosse, tosse, quase morri.)
Além disso, o webmaster. Só porque tenho medo que ninguém me veja. Basta abusar do poder do moderador em particular por um dia!
Caso contrário não seria bom causar efeitos adversos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eh eh,
É hora de se conter, como disse o administrador do site
Sim, eles realmente estão batendo nas postagens, onde quer que haja qualquer lugar, há Qiyu@.
Oh oh oh
Eu não tenho, né
É necessário controlar adequadamente o seu Qiyu, caso contrário o fórum ficará desorganizado novamente. Agora está cheio de anúncios e criando conflitos. Isso não pode continuar.\-----\Comentário por: Administrador (ID: 1)\Data: 2013-1-2 15:57:50
Ok...
Ok…………
Ah, entendi
Teto!!!
Oh………………
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta