A voz de um membro do 7723

O pôster original: Estrela Caída @ Andarilho do Fim do Mundo Visualizações: 188 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-02 16:23:56
Feliz Ano Novo 7723! Há muito que esqueci como cheguei aqui... Só sei que há muitos, muitos jogos nele, e também são jogos pervertidos, jogos que foram quebrados por outros. O que eu mais gosto é de jogar! Jogue na palma da sua mão... é muito legal! Embora muitos jogos tenham mudado de skin, ainda adoro jogos. Que jogo! Foi você quem me permitiu brincar com você nas mãos durante a longa noite. . . . . Acalmou minha alma! Que jogo! Você desistiu da sua inocência e estava disposto a ser exposto, para que possamos nos livrar dos fabricantes trapaceiros! Como eu adoro jogos! Eu brinco com ele todos os dias...ah! Jogos... meu querido bebê! (Puramente uma piada ~)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você é a conta secundária do JY?
Uau! Como você sabia!
Suor...
Teto!!!
Jogo! É você que, na longa noite, prendeu minha alma... devorou meus ideais! Jogo! É você que abandona seu próprio corpo puro, disposto a prejudicar as pessoas, fazendo com que nos viciemos em jogos enganadores! Como eu detesto jogos! Todos os dias os odeio... ah! Jogos... a prisão que eu detesto! (Somente uma brincadeira~)
Topo do quinto andar!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta