bloqueio família perfeita
Família perfeita, o que você quer dizer? Você está me repreendendo. Felizmente, eu larguei sua família.
Respostas (13)
Seu idiota, pare de postar tópicos inúteis!
Raso, não deixe que os outros sintam frio no coração. Fale bem, assim: não leve seu mau humor para o fórum 7723.
Não diga mais nada... Vamos harmonizar, OP, não fique bravo, todos também estão errados... Em nome da família perfeita, peço desculpas ao irmão.
Eu não xinguei
Passando... acalme-se
Sim, tudo está errado, representando a família Qi Yu para pedir desculpas à família perfeita. Mas! Eu já postei uma mensagem fazendo com que os membros da família Qi Yu ficassem de frente para a parede. Se ainda houver algo parecido tentando oprimir a existência da nossa família Qi Yu, eu só vou poder dizer desculpe.
Aquela postagem já foi encerrada, para manter a harmonia, esta postagem termina aqui▄︻┻┳═一…… ☆
Não tenho vontade de mudar de emprego... Embora não seja superficial, sinto-me culpado com a Perfect Family, então fiquei em silêncio por um tempo.
O que aconteceu!
Você não consegue postar na seção certa? A seção de solicitação de edição não é para flood.
Consolar um pouco~
Sem palavras…
-_-|| suor.
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida