bloqueio família perfeita

O pôster original: Breve análise Visualizações: 190 Respostas: 13 Publicado em: 2013-01-02 17:58:51
Família perfeita, o que você quer dizer? Você está me repreendendo. Felizmente, eu larguei sua família.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Seu idiota, pare de postar tópicos inúteis!
Raso, não deixe que os outros sintam frio no coração. Fale bem, assim: não leve seu mau humor para o fórum 7723.
Não diga mais nada... Vamos harmonizar, OP, não fique bravo, todos também estão errados... Em nome da família perfeita, peço desculpas ao irmão.
Eu não xinguei
Passando... acalme-se
Sim, tudo está errado, representando a família Qi Yu para pedir desculpas à família perfeita. Mas! Eu já postei uma mensagem fazendo com que os membros da família Qi Yu ficassem de frente para a parede. Se ainda houver algo parecido tentando oprimir a existência da nossa família Qi Yu, eu só vou poder dizer desculpe.
Aquela postagem já foi encerrada, para manter a harmonia, esta postagem termina aqui▄︻┻┳═一…… ☆
Não tenho vontade de mudar de emprego... Embora não seja superficial, sinto-me culpado com a Perfect Family, então fiquei em silêncio por um tempo.
O que aconteceu!
Você não consegue postar na seção certa? A seção de solicitação de edição não é para flood.
Consolar um pouco~
Sem palavras…
-_-|| suor.
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida