Essência [Romance original] Ao anoitecer, ansiando por outra vida.

O pôster original: Canções do sul, ruas do norte @ escrever ruas do norte Visualizações: 254 Respostas: 9 Publicado em: 2013-01-02 18:22:53

『Introdução』
Naquela noite, sob a lua cheia, os três se ajoelharam frente a frente. Todos ficaram sem palavras, com tristeza estampada em seus rostos, tudo porque Shen Lin'an...
Entrou no Pavilhão Xiaoyu pela primeira vez...
"Shen Lin'an, Shangguan Yanfeng, Lin Qingwan, Hua Qingyun. A partir de hoje, suas vidas não pertencem mais a vocês. Sempre que, enquanto sua vida estiver viva, ela pertence apenas ao Pavilhão Xiaoyu..."
O tom do mestre do Pavilhão Xiaoyu era majestoso e não permitia qualquer hesitação.
Huang Fuyang, o mestre do Pavilhão Xiaoyu, essas quatro pessoas foram selecionadas por ela para implementar um plano. Quanto ao que era, ele não contou às quatro pessoas até que a morte veio.
"Meu nome é Hua Qingyun e vamos trabalhar juntos de agora em diante. Vamos nos apresentar!" Quem falou era um homem alto e de pele levemente escura, que também era o líder da equipe do Projeto Oracle. Em outras palavras, sua cabeça.
As palavras indiferentes de “Shangguan Qingyun” vieram de um lindo menino de cabelo azul.
"Olá a todos, meu nome é Shen Lin'an. Por favor, cuidem de mim de agora em diante!" Ele sorriu lisonjeiramente, como se esse plano não tivesse nada a ver com ele. Este é o lindo Shen Linan de cabelo ruivo. “Lin Qingwan, filha do seu segundo tio.” Sim, esta é a forte Lin Qingwan, o que é um pouco inconsistente com seu nome fraco.
A conversa entre os quatro quando se conheceram foi tão breve...
Eu não esperava que três meses depois, seria muito próximo e de compreensão tácita.
Algum dia depois de março...
"Hoje, o Mestre disse que vai nos ensinar a poderosa técnica de falar com espíritos. Levante-se rapidamente!" Hua Qingyun estava incentivando Shen Lin'an, que sempre ficava na cama.
"Sim ~ entendi." Esfregando os olhos sonolentos, Shen Linan sentou-se, ainda enrolado na colcha: “Ei, Shangguan Yanfeng saiu de novo? Esse cara é sempre assim. Hua Qingyun estava impaciente.
"Ok, ok, vamos juntos ao Salão do Valor mais tarde." Shen Lin'an disse enquanto vestia roupas curtas de treinamento logo acima da cintura, especialmente projetadas para praticar telepatia. “Se Shangguan Yanfeng estiver aqui, um passo de Wuchen estará lá em um piscar de olhos. Ei, você quer que eu ande devagar.
"Se você continuar falando bobagens, eu vou te matar, você acredita?"
"Ok, vamos lá!" Ele deu um tapinha no ombro de Hua Qingyun, segurou-o e arrastou-o para fora.
O sol está tão quente! Em dias tão agradáveis, uma crise está se formando... “Hua Qingyun, Shangguan Yanfeng, Lin Qingwan e Shen Lin'an. A equipe do oráculo está toda aqui, por favor, ensine o mestre.” Hua Qingyun e seu grupo ficaram na frente de Huangfu Yang, como se fossem soldados prestes a entrar no campo de batalha.
Quanto a Shangguan Yanfeng, ele chegou ao Salão dos Heróis muito antes da chegada de Shen Linan. Ele geralmente fala muito pouco, mas às vezes quando Shen Lin'an fala descontroladamente, é como se ele não ouvisse e permanecesse em silêncio. Na maioria das vezes, ele não ficava no dormitório, o que dava a Shen Linan a ilusão de que não pertencia a este mundo.
Lin Qingwan deveria ser a pessoa que Shen Linan mais teme! Como ela era mais de um mês mais velha que Shen Lin'an, ela teria que ligar para sua irmã mais velha se quisesse conhecê-la. Mas, por alguma razão, Shen Linan parecia gostar dela o “intimidando” assim. Parecia que em algum momento eu nunca mais a veria. Nesse momento, seus longos cabelos estão puxados para cima e ela parece uma heroína, porque está muito bonita. Portanto, Shen Lin'an brincava e dizia: “Somos ambos talentosos e bonitos, irmã mais velha, apenas me obedeça!” Cada vez que ele fazia isso, Shen Lin'an levava um tapa na cara.
"Hoje é seu exame de graduação. Se você passar ou não, determinará se você poderá participar do Projeto Oracle." A voz de Huangfuyang era alta e clara.
"Hum, preciso fazer um exame para participar do Projeto Oracle?" Shen Linan perguntou confuso.
"Tch, alguém tem medo de ser reprovado no exame e não ousa participar, certo?" Lin Qingwan disse em tom de desprezo, mas Shen Linan estava acostumado com essas brigas. “Digno Herói Shen, é apenas um plano de oráculo, hum, é moleza ...” Ele congelou porque os olhos assassinos de Hua Qingyun estavam olhando para ele. “Tudo bem, pare de criar problemas, o exame começará a seguir...” Huangfuyang tossiu, ele sempre não teve nada a ver com a sobrinha.
Shangguan Yanfeng ao lado tinha as mãos cruzadas sobre o peito e seu cabelo azul cobria um dos olhos.
"Livre-se da salivação, Lin'an." Hua Qingyun disse.
"OK." Shen Linan caminhou lentamente em direção ao queimador de incenso...
┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅
A noite caiu,
Shen Linan e Lin Qingwan sentaram-se atrás do Pavilhão Shayu No topo da montanha, sobre por que Shen Lin'an se sentou com ela, Lin Qingwan disse que queria encontrar alguém para conversar, mas por que ela veio para Shen Lin'an conversar, nem ela sabia.
Talvez ele seja mais... fácil de intimidar! Pensando nisso, Lin Qingwan sorriu inconscientemente.
"Uh, o que você está fazendo! Você sorri tão traiçoeiramente." Shen Linan abraçou seu peito e se escondeu.
"Bom menino, farei tudo o que você me disser que posso fazer!" Lin Qingwan aproximou o rosto e soprou o calor de sua boca no rosto de Shen Linan, provocando-o deliberadamente.
Olhando seu rosto de perto pela primeira vez, Shen Linan olhou para seus longos cabelos soprados pelo vento noturno. Eu acho que ela é tão... linda.
"Opa~" Um meteoro semelhante a fogos de artifício cruzou o céu com uma trajetória graciosa e desapareceu em um instante.
Lin Qingwan virou a cabeça como se fosse dar outra olhada, mas inesperadamente os fogos de artifício não existiam mais.
"Uh! É tudo você, então eu não vi."
Ao ver uma irmã mais velha tão coquete, Shen Linan deve ter tido uma fileira de corvos voando acima de sua cabeça.
"Oh, não importa! O que há de tão bom em meteoros como este?" Shen Lin'an sorriu levemente, “Se você quiser vê-los, há muitos deles aqui!”
Lin Qingwan ergueu a cabeça e olhou para ele, como se dissesse, se você puder, você pode fazer fogos de artifício por todo o céu! “Yan Ling◆Fireworks” saiu da boca de Shen Linan.
A próxima cena é extremamente chocante. Primeiro, muitos fogos de artifício floresceram durante a noite, tão lindos quanto o que Lin Qingwan viu quando era criança. Então esses fogos de artifício se transformaram em uma linda cortina de flores no céu. Parece que só sobraram fogos de artifício e esse homem e essa mulher neste mundo.
Esta técnica de falar com espíritos foi criada por Shen Lin'an quando ele estava entediado. Ele descobriu que poderia usar os elementos do fogo entre o céu e a terra, reuni-los e então usar o espírito da fala para detonar esses elementos e formar fogos de artifício. É isso mesmo, ele só pode ativar esta técnica de fala espiritual de baixo nível!
O vento frio ainda soprava e Shen Lin'an tornou-se muito popular na poesia. “Em uma noite de lua cheia nascem belezas e pessoas talentosas. Bem...” Ele fez uma pausa. Porque ele viu claramente as lágrimas no rosto de Lin Qingwan.
"Ei, ei, acabei de te dar um poema, por que deveria ficar tão emocionado?" Shen Linan estava com pressa. Ele odiava ver uma garota chorar e realmente não sabia o que fazer.
"Não, é só que sinto falta da minha mãe." Lin Qingwan enxugou as lágrimas. “Mãe, o Segundo Mestre não disse que sua mãe morreu de doença?” Shen Lin'an perguntou timidamente ao ver que ela havia parado de chorar.
"Não sei. Minha memória da infância parece muito vaga. Não consigo me lembrar da aparência de minha mãe com clareza, mas parece que há coisas na minha infância que não quero esquecer. Quando vi os fogos de artifício agora há pouco, uma cena passou pela minha mente, mas ainda não conseguia ver com clareza. As lágrimas corriam incontrolavelmente à noite. "Oh, ok, não vamos mais falar sobre isso. Não seria bom se eu não tivesse pais?" Shen Lin'an mudou de assunto e disse: "Vamos conversar sobre o exame de graduação esta manhã!" Você fica bem quando sorri!" Shen Lin'an também riu. "Hum, mas por que o mestre deu uma coisa tão estranha para nós quatro?"
Depois disso, ele tirou o nó da manhã. Huang Fuyang deu-lhe uma adaga durante o exame acadêmico, e Lin Qingwan também tirou Yu Xiao: "Na verdade, não entendo muito bem o que o mestre disse."
┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅
De manhã, Salão dos Heróis.
"A questão do exame de hoje é: Use seu poder para ativar suas próprias habilidades de fala espiritual. Como ativá-los depende deles." Huangfuyang disse a Shen Lin'an e seu grupo: "Shu Zhen, traga isso à tona."
Um homem com roupas de treinamento ao lado de Huangfuyang trouxe uma caixa de cobre e a entregou a Huangfuyang.
A caixa de cobre é coberta com padrões simples. A caixa não tem fechadura, mas dá às pessoas a ilusão de que o tempo e nada podem abri-la e ela é indestrutível.
Os olhos de Shen Linan o seguem, Shangguan Yanfeng está calmo como sempre, como se nada tivesse acontecido, Hua Qingyun também está olhando para a caixa de cobre e Lin Qingwan foi chamado para Huangfu Yang.
"A proibição de palavras e espíritos foi suspensa." Huangfuyang murmurou em voz baixa, estendeu as mãos acima da caixa de cobre, uma luz branca derramou-se na caixa e, depois de um tempo, a caixa abriu com um estrondo.
Eu vi uma adaga, um leque, um jade Xiao e um anel de cobre flutuando sobre ele na luz flutuante.
Lentamente, o jade Xiao flutuou na mão de Huangfuyang, "Qingwan, vá em frente."
Lin Qingwan pegou o jade Xiao e olhou-o com atenção: "Mestre, é isso?" “Zhenlong Xiao.” Huangfuyang respondeu.
Então ele deu a Shen Linan uma adaga, a Shangguan Yanfeng um leque e a Hua Qingyun um anel de bronze.
A caixa fechou-se lentamente, como se nunca mais pudesse ser aberta.
"Você sabe por que eu te dei essas quatro coisas?" Huangfuyang perguntou aos quatro.
"Uh." Shen Linan balançou a cabeça.
Lin Qingwan: Plano da Oracle? “Bem, esta é a ferramenta que você pode usar para ativar a técnica de fala espiritual.” Huangfu Yang sacudiu as mangas e a caixa de cobre desapareceu. “Vocês quatro estão relacionados ao sucesso do plano do oráculo e devem usar suas próprias técnicas de fala espiritual antes que o plano seja implementado.”
“Mestre, quando o plano será implementado?” Hua Qingyun perguntou, já tendo colocado o anel de bronze.
"Meu plano é três dias depois, mas... não tenho certeza se há alguma mudança."
"Hum, três dias depois? É tão pouco tempo, precisamos aprender a arte de falar com espíritos? E como são chamadas nossas técnicas de falar com espíritos?" Shen Lin'an, que sempre tinha muitas perguntas, falou, ainda tocando sua espada.
"O seu é o espírito que fala fogo ◆Jun Yan, o de Qingwan é o espírito que fala a água ◆Disciplina, o de Yanfeng é o espírito que fala o vento ◆Assassino de Deus, e o de Qingyun é o espírito que fala o trovão ◆Mang Yao."
"Então como podemos usá-los para ativá-lo? Usar isso como uma arma ou um espírito?" Shen Lin'an ainda não entende. “No momento em que você transcende o coração, o corpo espiritual não é mais importante…” Huangfu Yang lhe deu uma resposta que Shen Linan não conseguiu descobrir. “O momento além do coração…” Lin Qingwan estava pensativo.
Os dois pensaram neste ponto...
Na montanha de trás...
"Olha, Pavilhão Chayu!" Shen Linan gritou para Lin Qingwan.
"Eu vi. Alguém atacou o Pavilhão Chayu. Ousamos voltar rapidamente!" Enquanto Lin Qingwan falava, o Yanling ◆ Wings já estava se movendo sob seus pés.
"Irmã mais velha, estou aqui... ah~!" Shen Linan o seguiu de perto.
Ao mesmo tempo, Shangguan Yanfeng veio com passos de Yan Ling ◆ Wuchen, voando como um raio de luz para Shen Linan e Lin Qingwan. Obviamente ele veio avisar os dois para retornarem ao pavilhão para resgate.
"O plano do oráculo foi implementado antes do previsto!" O vento soprou nos cabelos azuis de Shangguan Yanfeng...
Prévia: Família, amizade, amor, intriga, interesses, trono, competição, crise... A verdade que está escondida há muitos anos, os contornos emergem com o passar do tempo! A técnica final de fala espiritual pode ser ativada? Crise do Pavilhão Cha Yu, qual é o plano do oráculo?
A batalha final para matar dragões será encenada por eles!
ps: O final será escrito após a resposta. O final de Shen Linan é triste ou feliz? Ainda não decidi, mas prefiro a tragédia. Ei, pessoal, por favor me apoiem!
Continua...

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando...
Topo...
Top☆☆
Assisti tudo, incrível. Ainda é uma tragédia, né.
Teto.
Todos são escritos sobre a antiguidade.
Ansioso pela continuação!
Passando para ajudar
………………top
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta