Ajude-me a votar negativamente ~ Participe da postagem do evento

O pôster original: Qiyu@LO PeixesVE Visualizações: 63 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-02 20:55:53
[Carta de amor de um professor de matemática] Este artigo é uma carta de amor romântica escrita por um professor de matemática da Universidade de Tsinghua! Abrange toda a matemática do ensino médio! Uma palavra "absoluta"! Duas palavras "clássico"! Quatro palavras: “Eu te admiro muito”! Espero que todos deixem sua própria caligrafia!
Nosso coração é um círculo,
porque sua excentricidade é sempre zero.
Meus pensamentos sobre você são como uma dízima recorrente,
uma e outra vez, teimosamente.

Nós somos a parábola, você é o foco e eu sou a linha direta,
Quanto mais você sente minha falta, mais verdadeiramente eu sinto sua falta.
O vetor zero pode ter muitas direções, mas apenas um comprimento.
Assim como eu, posso ter muitos amigos, mas só existe um você, digno de minha proteção.
A vida pode ser doce ou amarga, mas não pode ser chata sem você.
Assim como o denominador, pode ser positivo ou negativo, mas não pode ser sem sentido e ter valor zero.

Com você meu mundo é infinito,
\Porque nenhum número real pode expressar meu profundo amor por você.

Meus sentimentos por você são como uma função exponencial com o logaritmo natural e como base. Não importa quantos ventos e chuvas tenha passado, ainda permanece fiel à sua verdadeira natureza, e meu verdadeiro amor permanecerá para sempre.
Não importa que tipo de variáveis ​​​​aleatórias tenhamos diante de nós, não importa quão grande seja a variância no futuro, acredito que depois que o vale passar, o pico estará longe?

Sua vida é meu domínio de definição, seus pensamentos são minhas regras correspondentes,
Seu sorriso é a condição necessária e suficiente para minha existência aqui.
Se o seu coração é o eixo x, então sou uma função senoidal, girando ao seu redor, contraindo e liberando.
Se meu coração é o eixo x, então você é uma parábola com abertura para cima e Δ negativo, e sempre estará em meu coração.
As surpresas e esperanças que lhes trago todos os dias são como cada elemento de um conjunto infinito, embora inesgotável, é diferente.

Se um dia estivermos nos dois lados da terra, tão próximos um do outro,
Então com certeza irei até você ao longo do grande círculo que passa pelo centro da terra, mesmo que tenha que rastejar.
Se um dia vivermos em extremos opostos de uma linha reta,
então com certeza cruzarei as barreiras do tempo e do espaço, traçarei uma linha vertical comum e correrei em sua direção, não querendo ficar por um momento.
Mas se um dia, infelizmente, formos jogados por Deus nas duas pontas da reta numérica, o mais e o menos são infinitos, a vida e a morte estão separadas,

Não importa, basta pedir a recíproca, podemos ser sinceros e ficarmos juntos para sempre.

O amante é tão misterioso, mas tão maravilhoso
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teto!!!
principal. .
Isso já apareceu na festa de Ano Novo da nossa escola, é ótimo
Vi algo parecido na AiNet, não é matemática
Venha dar uma olhada, carta de amor mágica
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta