Os fãs de Qin estão em... indignação pública...
O que significa mistério? É muito enganoso... O último episódio da Grande Muralha de Qin Shi Mingyue, Capítulo 37... É muito enganoso. O tio que não tem força interior, ele, ele, ele... Abandonou nosso querido Palácio Espiritual com uma mão... Você está me forçando a não assistir... O Palácio Espiritual foi abolido, o que não significa... O tio está fazendo isso...
❮
❯
Respostas (8)
Isso se chama esconder o talento, ou explodir de repente, ou realmente trapacear.
Ah... o final acabou sendo assim~ Eu vou-_-
→_→ Cai Cai
Ah, nunca assisti Qin's Moon. Vou dar uma olhada outro dia. Aliás, é um bom anime, certo?
O primeiro andar adicionou a realeza
O senhor Ma A Xinghun com um perfil melancólico, partindo com a mão cortada. O olhar profundo de Liang Dian. Shao Yu Shilan Tianming pulou para o fundo das ilusões. A flor de jade sangrenta apodreceu. Han Xin com um perfil lateral. Ying Zheng com uma cara de dor. Zhao Gao com um sorriso sinistro. O clã Xiongnu invade a Grande Muralha. Meng Tian apressa-se a cavalgar de volta. Terminou, terminou? O mais canalha é que, nesta única cena, você fez meu Feng Dian ficar de mãos cruzadas parado por um tempo, A Ri!!! Será que a Imperatriz Xuanji quer que todos fiquem nesta posição por um ano? Tão desumano…
Por causa da necessidade do enredo, não há outro jeito
A parte inferior é queimar livros e enterrar os eruditos vivos, não sei como será? Pelo nome, parece que os confucionistas podem ser 'cortados'...
— Todas as respostas carregadas —