As férias se aproximam e os pássaros que partiram começam a retornar aos seus ninhos. Quando estamos imersos na alegria da volta dos nossos irmãos, negligenciamos algumas pessoas? Alguns irmãos que estavam ativos na postagem quando 7.723 pessoas eram pequenas!
Ye, Xiaoyu, An'an, Baihu, Chocolate Doudou, etc., etc., bem como Xiaojiji, Xiaoxie, Maiyin, etc. que guardam silenciosamente 7723
Claro, há também os irmãos que trabalharam duro e não foram deixados de fora. . Vamos lá, o fórum é melhor por sua causa. .
.
.
.
O que mais dizer. . . . .
▄︻┻┳═Eu nunca vou te esquecer. . bom irmão
Respostas (11)
Top!!
Ainda não sou eu, realmente não serve para nada
Alguém ainda se lembra dos docinhos de chocolate? He
An An, tudo bem, mas você não contou comigo!
Topo.
Hehe, por que não há nomes rasos?
Será diferente família
Não foi negligenciado, está muito ativo, na verdade..
Irmãos que não estão na lista, vocês continuaram firmes, conseguiram, e não foram esquecidos...
A.A
O senhor Alma Estelar Ma'a tem uma silhueta melancólica, partindo com a mão quebrada. O olhar profundo de Liang Dian. Shao Yu Shi Lan Tianming pula para o fundo do miragem. A flor de jade de sangue azul apodreceu. Han Xin com um lado do rosto. Ying Zheng com uma expressão de dor no rosto. Zhao Gao com um sorriso traiçoeiro. Os Xiongnu quebram a Grande Muralha. Meng Tian acelera o cavalo para voltar. Depois, depois? O mais cruel é que você nesta fase fez meu Palácio Feng ficar de pé com as mãos nos bolsos por tanto tempo, Ah Ri!!! Será que a Deusa Xuanji quer que todos mantenham essa posição por um ano inteiro!! É desumano...
— Todas as respostas carregadas —