pare com isso
Não quero mais atacar Qiyu, porque eles são uma nova família e precisam de cuidados. Eles precisam crescer e não podem ser tão cruéis... Por favor, seja misericordioso. Basta ouvir o que Shi Po Tianjing disse. Não é fácil atrair pessoas.
Respostas (18)
→_→ Isso certamente tem um motor por trás.
Concordo
Xiao Xuan, você não deve perguntar, é preciso cuidar da família emergente...
Sem deus da água... todos são irmãos!
Significa que o Qi Yu é uma família popular, e não provocou vocês. Os membros da família Qi Yu fazem amizades com o coração, e são ativos nos fóruns. No entanto, algumas pessoas começaram a ficar com inveja do Qi Yu, pensem bem. Nós do Qi Yu sempre apoiamos a reorganização da família de vocês. O Lobo Mau disse: somos irmãos, por que agir contra? Qian sempre disse: Apoio a XX. Posso perguntar se vocês conseguem encontrar um motivo para atacar o Qi Yu?
Ameaçar o status do mestre supremo de 7 conselhos…
Já que é um líder supremo, será ameaçado por um pequeno clã que foi fundado há dois ou três dias?
Devemos aprender com os Estados Unidos sobre a 'Teoria da Ameaça XX'
Topo de um domínio 17!
Concordo! Isso não está certo!
Obviamente, os olhos ainda estavam vermelhos. Os olhos negros e o coração vermelho de Qiyu. Perfeitamente, é possível ver que Qiyu estava prestes a ter o coração negro e os olhos vermelhos.
Qiyu não provocou ninguém, é errado ser um pouco ativo?
Fique calmo!
O senhor Alma Estelar Ma'a tem uma silhueta melancólica, partindo com a mão quebrada. O olhar profundo de Liang Dian. Shao Yu Shi Lan Tianming pula para o fundo do miragem. A flor de jade de sangue azul apodreceu. Han Xin com um lado do rosto. Ying Zheng com uma expressão de dor no rosto. Zhao Gao com um sorriso traiçoeiro. Os Xiongnu quebram a Grande Muralha. Meng Tian acelera o cavalo para voltar. Depois, depois? O mais cruel é que você nesta fase fez meu Palácio Feng ficar de pé com as mãos nos bolsos por tanto tempo, Ah Ri!!! Será que a Deusa Xuanji quer que todos mantenham essa posição por um ano inteiro!! É desumano...
O deus da água é realmente excessivo...
=_= Eu que fui exagerado...
O fórum não para, acabei de brincar, acho que vou embora de novo.
Na verdade, alguns desentendimentos também não são ruins, contanto que não prejudiquem a harmonia. Mas já que todos somos irmãos, não chegaria a prejudicar a harmonia, né?
— Todas as respostas carregadas —