Todas as famílias grandes entram! !
O fórum mudou irreconhecível e não somos mais as mesmas pessoas que conheci no início. E quanto à nova família, ainda não somos irmãos. Alguma coisa mudou? Foi planejado que quando eu me juntasse a Yu Sui, éramos apenas duas pessoas. Então, o que isso importa? Toda família não é igual. Entre e dê sua opinião!
Respostas (16)
Concordo! Isso não está certo!
→_→ Não pense nisso, ainda são os líderes de várias famílias, no máximo 1 ou 2… Além disso, eu sou o chefe da filial Grande Perfeição
O senhor Alma Estelar Ma'a tem uma silhueta melancólica, partindo com a mão quebrada. O olhar profundo de Liang Dian. Shao Yu Shi Lan Tianming pula para o fundo do miragem. A flor de jade de sangue azul apodreceu. Han Xin com um lado do rosto. Ying Zheng com uma expressão de dor no rosto. Zhao Gao com um sorriso traiçoeiro. Os Xiongnu quebram a Grande Muralha. Meng Tian acelera o cavalo para voltar. Depois, depois? O mais cruel é que você nesta fase fez meu Palácio Feng ficar de pé com as mãos nos bolsos por tanto tempo, Ah Ri!!! Será que a Deusa Xuanji quer que todos mantenham essa posição por um ano inteiro!! É desumano...
Superficial, silencioso...
Shhh... seja mais harmonioso...
-_-||
O fórum não para, acabei de brincar, acho que vou embora de novo.
O quê???
Eu só acho divertido
Pessoal, parem de brincar, se continuarem brincando, o veterano vai embora.
Relatório do Ancião Qi Yu
→_→ Eu conto como veterano ou......
Ai! Maridos e esposas são como pássaros na mesma floresta, quando grandes desastres chegam, cada um voa por conta própria!
Falando nisso! Parece que sou novo aqui, cheguei há dois meses e já fui levado pelo lobo para o Qiyu -_-
O deus da água não pode ser assim, senão eu vejo 7723... Para os outros, o que eu tenho de bom, eu digo que naquele ano a guerra acontecia todo ano... O outro lado não tinha o que dizer... Foi embora, sem nem olhar para trás
Embora eu só tenha ingressado na 7723 e na nossa família há dois meses, ainda sei que “nós éramos pássaros na mesma floresta, quando o grande desastre chegar você voa primeiro”, nós, os novatos, somos realmente azarados. A propósito, nosso líder, embora seja um pouco assim (galera, não entendam mal, quero dizer que ele é um pouco esquecido e um pouco chato), ainda é legal conosco. Juntem-se à nossa família, basta adicionar “刺客@” antes do nome.
— Todas as respostas carregadas —