O que é tão divertido, Qiyu? Realeza? Perfeito? Fascínio? assassino? Equipe de assassinato?
Venha para o nosso Exército do Mal, basta adicionar "Exército do Mal@" na frente do seu apelido ||PS: Você pode mudar de emprego, pode escolher qualquer posição ||PPS: Contanto que você se junte ao Exército do Mal, somos todos irmãos! ||PPPS: Quem está procurando encrenca, não tenha medo dele, temos um respaldo: Dangdangdang-nosso líder-Ye
Respostas (18)
De novo, eu não tenho o que dizer
Lá embaixo, está pensando em mudar de emprego?
→_→ General
Qian apoia muito os exércitos do mal recrutarem pessoas, faça bem uma família. Mas não ataque Qi Yu. Obrigado.
Xiao Xuan, você quer pular?
Ah, certo, Qian, e você?
→_→ Não pulo, absolutamente não pulo, seguirei sempre fielmente o grande patriarca perfeito, Cheng!
Gagagagagagagagagagagagagagagagaga! Alguém pulou?
Ai, caramba! Puxar alguém assim é muito óbvio, né! Foi de propósito, né?
Haha, ver o comandante faz lembrar de uma pessoa... chefe canibal...
Não sei!
→_→ Hum, parece que o chefe não foi visto por alguns meses
→_→ E o chefe?
Haha, eu vim é para atrair pessoas! Eu não vou desapontar as expectativas de todos! Gaga
O senhor Ma A Xinghun com um perfil melancólico, partindo com a mão cortada. O olhar profundo de Liang Dian. Shao Yu Shilan Tianming pulou para o fundo das ilusões. A flor de jade sangrenta apodreceu. Han Xin com um perfil lateral. Ying Zheng com uma cara de dor. Zhao Gao com um sorriso sinistro. O clã Xiongnu invade a Grande Muralha. Meng Tian apressa-se a cavalgar de volta. Terminou, terminou? O mais canalha é que, nesta única cena, você fez meu Feng Dian ficar de mãos cruzadas parado por um tempo, A Ri!!! Será que a Imperatriz Xuanji quer que todos fiquem nesta posição por um ano? Tão desumano…
Só não briguem, continue puxando, não me puxe
Mais um fã de Qin no 15º andar...
Ah, nossa família de assassinos é realmente cruel!
— Todas as respostas carregadas —