São muitas famílias, certo?

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 94 Respostas: 7 Publicado em: 2013-01-02 22:07:32
Sugiro que no futuro haja um limite para a criação de famílias. Não estou dizendo isso com alvo em alguém ou algo assim. Criar uma família originalmente é algo bom, mas se houver muitas famílias no fórum... talvez isso cause alguns problemas ou conflitos desnecessários, transformando a harmonia que uma família deveria ter em conflito ou guerra, e, no final, resultando em situações que ninguém quer ver. Pare com isso,... Espada da Alma fica, continue a mergulhar silenciosamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É mesmo.
→_→ Isso não é Espada Espiritual?
Teto!!!
É raro que alguém ainda se lembre de mim. Já estou ausente há alguns meses. Antes, sempre usava contas emprestadas para entrar, então só ficava desperdiçando tempo.
图片 O senhor Ma A Xinghun com um perfil melancólico, partindo com a mão cortada. O olhar profundo de Liang Dian. Shao Yu Shilan Tianming pulou para o fundo das ilusões. A flor de jade sangrenta apodreceu. Han Xin com um perfil lateral. Ying Zheng com uma cara de dor. Zhao Gao com um sorriso sinistro. O clã Xiongnu invade a Grande Muralha. Meng Tian apressa-se a cavalgar de volta. Terminou, terminou? O mais canalha é que, nesta única cena, você fez meu Feng Dian ficar de mãos cruzadas parado por um tempo, A Ri!!! Será que a Imperatriz Xuanji quer que todos fiquem nesta posição por um ano? Tão desumano…
Espírito da Espada? Há quanto tempo
Naquele ano fui ferido... Espirito da Espada...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta