[Qiyu] A convocação do líder do clã, todos os membros online se reúnem!
—————— Já se passaram três ou quatro dias desde que Qian fundou [Qiyu]. Nos reunimos nestes dias e estamos muito gratos às seguintes pessoas pelo apoio: Moli, Weilang, Wuxin, etc. ...Estou muito feliz por me reunir com todos os irmãos. Bate-papo ativo. Mas vendo o comportamento de outras pessoas, Qian ficou muito zangado. Principalmente Xiaoxuan, o que sua grande perfeição tem a ver com Qian Qiyu? Precisamos continuar falando sobre isso? Qian começou a desprezar muito Xiaoxuan. Qian Zheng nunca mais olhará para essa pessoa! ! ! Povo de Qiyu, ouçam, vocês não precisam ter como alvo o Deus da Água Xiaoxuan. Mas Qian já expressou que sua favorabilidade em relação a ele se transformou diretamente em um número negativo. Um cara mesquinho que não consegue entrar na areia. Quão diferente do proprietário pervertido do romance! No entanto, outros não entendem nada disso. Quando Qian fundou Qiyu, ele apenas falou sobre o jogo e Ren, e publicou três posts seguidos dizendo que Qiyu é uma família de massas, porque um grupo de nós somos as massas e precisamos ser ativos! ! ! Vocês estão todos psicologicamente magoados? Se você quer recrutar pessoas e ser ativo, vá em frente. Por que você está almejando Qian Qiyu? Qian tem editado as atividades de Gala do Festival da Primavera para o fórum recentemente... trata-se de adivinhar lanternas, pisar em edifícios, interagir e muitas outras coisas! Acabei de fazer um ventilador de lâmpada! O que você fez com meu irmão em um dia! Agora parece que Qian não precisa mais fazer atividades! ! ! Você pode simplesmente começar a repreender Qiyu até o Ano Novo Chinês! Atenção todos os membros do clã em Qiyu. Receio que o fórum esteja travado em uma guerra de palavras hoje em dia! Se você não quer ser criticado, basta sair do Qiyu. Na verdade, irmãos, são apenas duas palavras antes do nome que nos unem. Porém, um grupo de pessoas ignorantes no fórum nos reprimiu! ! ! Irmãos, a guerra dos 7 altares começou oficialmente! Guerra de palavras! A saliva vai afogar as pessoas! Todos, por favor, estejam alertas! Código de Qian de 10.000 palavras por dia. Uma série de atividades na Gala do Festival da Primavera do fórum foram excluídas. Esse grupo de pessoas não é digno de deixar Qian usar seu cérebro. [淒区/qi yu/] ↘↘╰Amigos, tragam sua paixão e sinceridade para se juntarem a nós. Sejamos uma pessoa forte no fórum 7723 em 2013! Tornemo-nos verdadeiros amigos, rolando no mundo dos mortais, por quem desperdiçamos o mundo, por quem galopamos pelo mundo em tempos conturbados, ╔════氒氒家镞════╗ herdeiro em. ‖Se você quiser desistir‖: ‖Por que se preocupar em lutar em primeiro lugar‖ Se você quiser desistir‖: ‖Por que se preocupar em lutar em primeiro lugar‖ Se você quiser esquecer‖: ‖Por que você deveria valorizar isso em primeiro lugar‖ Se você quiser sair‖: ‖Por que você deveria se juntar em primeiro lugar‖ ╚════Eu protegerei você até a morte════╝ É por causa da felicidade que conhecemos Qiyu. É o destino que nos faz encontrar em Qiyu. De todo o mundo, nos reunimos em Qiyu. Afeição infinita é demonstrada em Qiyu. Todos os membros do Qiyu ouviram: Aqueles que me intimidam, Qiyu, insultam o caráter do meu Qiyu. Perturbar a ordem dos nossos sete territórios, torturar, ofender a dignidade dos meus sete territórios, cortar.
Respostas (24)
Top!!!! Te apoio!!! Eu não vou desistir! Tenho cara de pau! Sou imune a saliva infinita!!!
Relatório involuntário
Ah, é! Por que não tem nada sobre mim aí em cima…
Na verdade, a posição de chefe de filial de Xiao Xuan é simplesmente a de um comandante solitário
Sem vontade, mude de volta. Não é permitido raso. O subclã tem apenas um, você precisa lidar com a Meimei-chan primeiro.
Passando...
Hum, alguém vai mudar de emprego?
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Oh...
Moli, lobo mau, por que não estou aí? E quem é aquele Wuxin?
=_= Que isso tem a ver comigo... Eu nem sei muito sobre isso... Apenas falei duas palavras de brincadeira... É para tanto... Eu só bloqueei um post... Além disso... Quando foi que eu... Você é realmente muito mesquinho... Tudo bem... Fica tranquilo...
Não é da minha conta, é claro que eu lembro, só que também tenho que lembrar que há uma família real
É mesmo, Qian também estava brincando. Só que a brincadeira foi feita na frente de todos apontando para você! Isso também é uma brincadeira, quem mandou você sempre brincar apontando para Qi Yu.
Não façam barulho
=_= Eu só fiz um pouco de promoção do Perfect… além disso… vocês também fazem promoção todos os dias…
Parece que Qi Yu está realmente muito popular.
=_=好了,vamos dormir! Amanhã, ao acordar, faça de conta que nada aconteceu.
Relatório de Mo Li Shang, membro do clã Qi Yu!
Você promove o seu, por que se envolver com a família Qian a toa! Qian criou uma família para reunir o povo! Escreveu 3 posts, mais de dez anúncios! É fácil? Você assustou! Duas pessoas não mudaram o nome! Faltaram dois irmãos! E você ainda tem a audácia de dizer isso, como se fosse brincadeira!
Quais dois?
Carregar mais respostas