Qingcheng tem algo a dizer
É bom que as pessoas criem uma família. Deixe-me perguntar: Qian fez alguma coisa errada? Só sei que ele é ativo e constituir uma nova família não é fácil. O aumento do número de familiares de Qian mostra que Qian está recrutando gente, ou seja, promovendo o fórum, o que pode não ser bom. O fórum é uma discussão, não uma briga, o que pode ser demais. De qualquer forma, é apenas um fórum harmonioso. Você não viu que o fórum esteve bastante ativo nos últimos dois dias? Embora não seja tão ativo como costumava ser, está muito melhor, não é? Portanto, uma nova família, um novo visual e um novo funcionário são as três coisas mais importantes para assumir o cargo! ! ! Espero que Qian possa liderar bem os membros da equipe, ser mais ativo e ter garotas com quem compartilhar! ! ! ! ! ! A propósito, por motivos de trabalho, não estou nem um vigésimo tão ativo quanto antes. Só posso conversar ocasionalmente, pegar garotas e flertar com as pessoas (*ˉ︶ˉ*)
Respostas (13)
Passando...
Passando...
Hm... o exército maligno passa discretamente...
Passando...
Tem garota para compartilhar!
Passando pelo porão...
De Qiyu, não será mais ativo.
Tem?
Beleza, por favor... você sabe
Na verdade, isso não é culpa do Qian... são apenas alguns elementos nocivos sob seu comando... eles xingam as pessoas sem entender a situação... como aquele tal de Xin agora há pouco, eu estava xingando o Fa H, ele não poderia ter virado uma página... Esquece... melhor não falar para não provocar novamente a ira pública deles
Xiao Xuan, continue falando, eu te protejo...
Eu quero mudar de emprego..
O velho encantador raramente fala~
— Todas as respostas carregadas —