Algumas palavras, aham, não é fácil liderar pessoas ativas.

O pôster original: fácil Visualizações: 139 Respostas: 17 Publicado em: 2013-01-03 00:34:55
Infelizmente, isso é tão doloroso. . . Quando fundamos a família, deixamos isso bem claro. . . Mas algumas ovelhas negras foram acrescentadas sem o consentimento de Qian. Basta publicá-lo em todos os lugares e criar slogans. . . Ok, vamos escrever as regras da família em poucas palavras. . . Espero que algumas pessoas não exagerem muito. Qian disse uma vez que só fazemos publicidade no primeiro dia após a fundação de uma família. Vocês são muito ativos. . . Sinto muito, irmãos, se eu não reprimir vocês, mais cedo ou mais tarde vou me afogar em saliva. . . Ok, postarei o primeiro capítulo de Super Smash Bros. amanhã... espero que vocês apoiem. Algumas pessoas dizem que Qian é frágil e irá embora depois de ouvir algumas palavras. Isto não é verdade. Para Qian, Qian só se preocupa com os direitos autorais da obra e com a originalidade. . . Outros não são pássaros. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
TwT Odeio a Qian!! Qian está insinuando sobre mim! Uu~~
BS insinua, desejo de ejacular internamente...
Tão cansado…
Tio Ru Yan, você quer que eu te ajude?
Dormindo, tchau
Dormir
Ah, nesses dias de férias, não tenho tempo, quando as aulas começarem eu ficarei ativo....
Apoio isso!
Top!!
Teto!!!
Passando para ajudar
principal! ! !
No meio da noite vocês ainda estão tão ativos... Eu fui dormir cedo...
Eu só me importo com crisântemos.
Passando por _____
Cansado~
Apoio isso!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta