Eu também quero encontrar uma namorada!
Eu também quero ter uma namorada. Tenho 99 anos e 14 anos este ano. Espero encontrar uma namorada que seja mais nova que eu.
Respostas (29)
O dono do prédio quer encontrar alguém da geração 00, isso não tem esperança.
Não há mulheres aqui. Ontem, na rua, vi uma senhora idosa ser atropelada, o autor fugiu, eu vi tudo por trás; queria ajudá-la, mas tinha medo de ser extorquido, queria ir embora, mas tinha medo de as pessoas pensarem que eu estava nervoso porque fui eu quem bateu nela, olhei em volta e vi um tijolo na beira da estrada, usei a cabeça, peguei o tijolo e bati na minha própria cabeça, imediatamente, o sangue jorrou, pensei, agora não consigo ajudá-la, alguém mais terá que me ajudar. Alguns pedestres ao redor ficaram sem saber o que fazer, inesperadamente, eles também pegaram tijolos e começaram a bater em si mesmos, uns batiam nas pernas, outros nas mãos, não demorou muito, havia mais de dez pessoas no chão, pensei, esperar que alguém ajude é impossível, então comecei a me arrastar para casa, rastejei a noite toda, agora finalmente cheguei em casa.
Procurando gays, sem limite de idade, apenas quero o ânus macio
A crisântemo da luz da lua está coçando de novo, haha
Hum... desprezo o 99...
Autor do post, você parece ter ido ao lugar errado… 7723 é o paraíso dos amigos. Desprezo pelo terceiro andar
Autor do post, parece que você veio ao lugar errado… 7723 é o paraíso dos amigos íntimos. Aqui é muito perigoso, fuja rápido!
Não exagere..
Mulheres não há muitas, mas gays estão por toda parte...
Igual 7L!
Tem ou não, procurando gays
Catarro nasal embaixo do prédio.
Sem palavras para o andar de baixo…
O que aconteceu? 7723, outro gay apareceu?
Hahaha!
Quer uma bela mulher? Por favor, entre em contato com o ID 5, ela é realmente uma bela mulher.
Ainda mais leve que o que eu encontrei
A luz da lua também é bonita~ (Fotos nuas da menina da luz da lua~~)
Mas 7723 ainda tem belas mulheres, por exemplo, a bela Ye com ID 31165, vocês não acham?
Isso mesmo!
Carregar mais respostas