[Anúncio temporário] Por favor, não poste postagens muito aguadas que envolvam apenas bate-papo ou informações sem importância.

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 726 Respostas: 15 Publicado em: 2013-01-03 09:14:19
____Embora seja impossível para Xiaoji continuar online durante esse período, porque não existe um “corpo” fornecido por um telefone celular, ele só pode ser uma “alma errante” que “reencarna” pegando emprestado o computador do cibercafé (esta é uma ironia inexplicável de “Ranger”...) Mas mesmo assim, não quero encontrar muito tempo para “voltar à alma” e não ver muitos posts como descrições de títulos. Isso sem dúvida causará problemas aos amigos e moderadores gays, porque essas postagens às vezes têm apenas 5 palavras? ! Portanto, estamos emitindo um anúncio temporário na esperança de suprimir esse comportamento de “sequestrar” o fórum à vontade. Não há crime em ser activo, mas os postos de água são intoleráveis ​​e odiados por todos. Estou também satisfeito com o novo ambiente do fórum, mas isso não significa que os limites da “liberdade” possam ser mal interpretados no início do novo ano. Nunca há gestão no fórum, nem gestão relaxada.
____Também gostaria de lembrar que as famílias emergentes são, na verdade, inadequadas agora. Como o antigo fórum não é compatível com a “família”, a antiga família não consegue mostrar a sua eficácia no fórum, muito menos no novo? E se houver mais, sem dúvida significará mais posts com “prefixos”, o que não é bom. Por último, permitam-me dizer uma “palavra cortês”: “Espero que todas as partes envolvidas permaneçam calmas e comedidas”.
— — — — —
Medidas de gerenciamento: Porque há um bug no fórum onde os moderadores receberão "dinheiro" se deletarem postagens, então no futuro, se não houver nada, você não usará o poder de deletar postagens. Se você encontrar postagens ilegais relevantes, você bloqueará principalmente as postagens.
Moderador do Distrito de Irrigação 7723, Ranger Xiaoji
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xiao Ji, você voltou.
Top!!
Eu já saí da comunidade de posts inúteis.
Layout pronto…
Xiao Ji apenas voltou à vida temporariamente...
Finalmente arrumado, olhando parece muito mais confortável…
Ao chegar a este ponto, sinto uma tristeza inexplicável...
Oi. Grande feitiço de invocação do cavalo negro, apareça, cavalo negro
Técnica de Invocação Suave da Crisântemo! Apareça suavemente!
O id 1 maligno está presente.
principal. .
Passando, quando poderei me recuperar completamente?
Esta postagem faz um pouco de sentido...........................
Nunca seguiu
7723, descoberto por acaso
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta