[Qiyu] Regras da família Qiyu, anúncio de natureza séria.
Bem-vindos 7.723 amigos para se juntarem ao Qiyu! Esta família é uma família ativa de 7.723 pessoas. Se você realmente não se junta à família, saia imediatamente! (Como você é excessivamente mau e ativo, se não definir algumas regras para verificar e equilibrar, você será repreendido até a morte em 7723. Se você tiver algo a dizer no futuro, diga-o na sala de bate-papo do fórum!) Regras familiares: 1. Depois de se juntar à família. Para entender. De agora em diante. Você representa [Qiyu] e deve prestar atenção às suas palavras e ações; 2. Sem o consentimento de Qian. Não tenha brigas ou disputas com outras famílias ou outras pessoas em nome de Qiyu. Qualquer pessoa que violar esta regra será colocada na lista negra! 3. Os membros do clã não estão autorizados a postar aleatoriamente no fórum (por exemplo, algumas crianças começarão a falar bobagens assim que entrarem). 4. Os amigos que entram nesta área Qiyu devem colocar a harmonia em primeiro lugar. Se você acha que algo não está bem feito, você pode nos dar suas valiosas opiniões. Nenhuma desculpa deve ser usada para afetar a unidade. 5. Os membros da tribo Qiyu não estão autorizados a espalhar boatos e causar problemas no 7º fórum. Para enganar a mente das pessoas; 6. É estritamente proibido usar o nome de Qiyu para enganar o mundo. A conversa maldosa confunde as pessoas. Causar problemas. Prejudicará a imagem da família; 7. Todos os problemas encontrados pelos irmãos em Qiyu podem ser submetidos ao líder do clã e aos membros do clã. Somos todos amigos, deixe os amigos resolverem isso! 8. Todos estão qualificados para reportar as deficiências dos membros do clã à administração. Se você acha que o mau caráter de alguém afetará o desenvolvimento do fórum 7. Por favor informe o administrador. Mostre evidências. Nós cuidaremos disso adequadamente; 8. Irmãos em Qiyu não podem brigar sem motivo! Não use linguagem intencionalmente para atacar ninguém no fórum! Se a ofensa for grave, você será colocado na lista negra de um grupo de pessoas e será desprezado até a morte! 9. Lide com seus próprios problemas! Não envolva Qiyu! Qiyu é apenas uma plataforma de comunicação. Não envolva sua família em assuntos pessoais (se você cometer crimes graves, retire-se voluntariamente)! 10. Postagem irada! ! Você não pode mais dizer que é de Qiyu! ! ! Cuidado com a boca, o fórum não é um mercado molhado! ! 11. As pessoas da família não devem discriminar ou desprezar ninguém. Lembre-se, somos um todo e devemos nos unir! 12. No fórum são proibidos spam e anúncios! Descobridor, aviso sério! ! Nota: 1. As regras deste clã entram em vigor a partir do anúncio oficial. O direito de interpretação final das regras deste clã pertence a Qian! ! ! Por favor, cumpra isso rigorosamente, caso contrário, um grupo de pessoas ativas bagunçando o fórum terá um impacto negativo no 7723. Não faça nada que prejudique a reputação da família novamente! 2. Se você tiver outras regras boas para o clã, sugira-as. Nossa família irá aceitá-los humildemente e adotar boas regras do clã! 3. Por favor, me perdoe. Não é que eu seja muito duro, mas você é muito ativo. Se eu não anotar as regras do clã, temo que Qiyu será repreendido no Ano Novo. Não podemos nos dar bem como grupo sem regras. Queridos amigos e irmãos, por favor, me dêem uma cara. Siga as regras do clã. As regras básicas da família são as seguintes: (Cumprir rigorosamente) [Oito Honras e Oito Desgraças] ① Tenha orgulho de construir a família e tenha vergonha de perturbar a família; ② Tenha orgulho de respeitar os membros do clã e tenha vergonha de voar perto dos membros do clã; ③ Orgulhe-se de ser honesto e confiável e tenha vergonha de trapaça e rapto; ④ Orgulhe-se de conversar e comunicar-se e tenha vergonha de intrigas; ⑥Tenha orgulho da confiança mútua, tenha vergonha de ser tacanho, ⑦Tenha orgulho da unidade e da amizade, tenha vergonha de trair as regras do clã, ⑧Tenha orgulho do trabalho duro, tenha vergonha de postagens aleatórias.
Respostas (26)
Hehe, ir bisbilhotar no chat
Top!!
Não dá para não apoiar..
Os oito honores e oito vergonhas foram todos apresentados
Nevasca........
Assustador (>_<)
Crisântemo claro... Eu estou com muito medo, não seja tão sério...
Olha, Qian, não é fácil. Ao lado, há um supervisor que o tempo todo pensa em usurpar o poder, e ainda vocês, esse grupo de pessoas, são excessivamente ativos... Ontem mesmo fizeram Qian vomitar sangue, sabia? Vomitar sangue! Agora, toda a regra do clã não é nada rigorosa! Basta prestar atenção em você mesmo! Todas as regras do clã são direcionadas a uma pessoa só!
Top!!
→_→ Não está falando de mim?
Esperar a oportunidade, assistir ao fogo da outra margem, aproveitar a confusão, ainda há chance de usurpar o trono
Ainda é raso. Eu não sou o administrador. Talvez amanhã eu seja novamente ancião, depois de amanhã eu seja vice-chefe da tribo, e no dia seguinte eu seja membro da tribo novamente...
Hehe!
----- Título: Entrada rápida de membros da realeza, últimas regras do clã. Conteúdo: Para a harmonia do fórum, listam-se as seguintes regras do clã. 1. É proibido postar anúncios de recrutamento individuais, e não é permitido mencionar recrutamento no título. 2. É proibido publicar conteúdo prejudicial, de gosto extremo ou que perturbe a harmonia do fórum; comentários e respostas também devem seguir isso. 3. É proibido postar mensagens inúteis; não quero que os outros pensem que só sabemos postar mensagens sem valor. 4. Não é permitido fazer qualquer conteúdo depreciativo sobre outros clãs. 5. Poste mais recursos e histórias, para animar o ambiente do fórum. 6. Se precisar recrutar, envie uma mensagem privada ou adicione informações de recrutamento no final de outros posts. 7. Respeite outros amigos, não degrade os outros; se sofrer ataques verbais, envie-me uma mensagem privada. Chefe do clã real Zimu Última modificação: 2012-9-8 10:31:09
...bem escrito...
O objetivo de criar ou entrar em uma família é aumentar a atividade no fórum e aliviar um pouco a atmosfera rígida. Por que todos precisam levar isso tão a sério?
Ah... o chefe é o chefe, não tem jeito
Voando, você não sabe o quanto esse grupo de pessoas é bom em causar problemas, ativo até a morte, enchendo o feed e postando em todos os lugares
Voltando ao andar dezoito, Qing, o que eu quero dizer é... recentemente outras famílias têm discriminado Qiyu...
As pessoas de Qi Yu podem ficar expostas?
Carregar mais respostas