Telefone incrível, sem explicação
Sim, eu comprei! É muito fácil de usar, basta clicar levemente. É muito mais fácil de usar que o Apple 4! Você ainda é muito jovem. O celular Nicai não é apenas um smartphone, mas também está 200 anos à frente da tecnologia humana. É a esperança que Doraemon traz ao Sr. Lu: ele abre a autoridade máxima do Google Earth e pode usar armas de raios de satélite para atacar locais designados; possui função de imagem holográfica 3D e pode cancelar protocolos de segurança. Uma compreensão simples é que se você estiver assistindo Matrix, as balas disparadas podem realmente ferir seres vivos no mundo real; Utiliza a mais avançada tecnologia digital de nano-recombinação, que pode gerar perfeitamente a proteína P53 e células-tronco ES, o que é suficiente para lidar com todos os tipos de câncer e danos irreversíveis ao corpo; a bateria usa tecnologia de geração de energia antimatéria nanominiaturizada, que não só não precisa considerar problemas de carregamento dentro de 1.000 anos, mas também pode ser conectada a aparelhos elétricos externos, ao mesmo tempo que fornece as necessidades de energia de um ar condicionado de 1 cavalo-vapor e um computador desktop comum; Ele possui uma câmera de ondas ultracurtas de 10 megapixels integrada com função de câmera em perspectiva, que permite verificar a qualquer momento se você tem doenças graves, como câncer. No entanto, a Nicai Company lembra seriamente a todos os usuários que não o utilizem para atividades ilegais como *; ao mesmo tempo, cada usuário que adquirir um celular Nicai receberá um ingresso Ark, que pode libertar todos de preocupações quando 2013 se aproxima.
Respostas (8)
Suor……
Ontem, na rua, vi uma idosa ser atropelada e o culpado fugir. Eu estava atrás e vi tudo; queria ajudá-la, mas tinha medo de ser extorquido, queria ir embora, mas tinha medo de que as pessoas pensassem que eu era o culpado pelo meu semblante nervoso. Olhei em volta e vi um tijolo na beira da rua. Num impulso, peguei o tijolo e bati na minha própria cabeça. De repente, o sangue jorrou, e pensei: agora não posso ajudá-la, é melhor que outra pessoa venha me ajudar. Alguns pedestres atrás de mim ficaram confusos; inesperadamente, eles também pegaram tijolos e começaram a se bater — alguns nos pés, outros nas mãos. Em pouco tempo, mais de dez pessoas estavam caídas no chão. Pensei: esperar alguém para salvar é impossível, então comecei a rastejar para casa. Rasguei a noite toda, e agora finalmente cheguei em casa.
Mais água é mais saudável~~~
Caramba. Eu nem sei o que dizer, melhor passar sem palavras mesmo.
Este celular é incrível, autor do post, eu quero comprar...
...
Traga 100 unidades
Falando sobre por que marcas nacionais como Lenovo, Huawei, ZTE, Xiaomi, etc., conseguem se firmar no mercado doméstico e ainda têm grande fama, chegando até a sair para o exterior? É porque elas fazem celulares com dedicação. Já empresas como a Nietzsche apenas enganam os consumidores com publicidade, tentando atalhos; se todos os celulares nacionais fossem assim, a primavera dos celulares nacionais não existiria!
— Todas as respostas carregadas —