Telefone incrível, sem explicação

O pôster original: L4D2☆Inominado_Irmão Visualizações: 98 Respostas: 8 Publicado em: 2013-01-03 10:58:10
Sim, eu comprei! É muito fácil de usar, basta clicar levemente. É muito mais fácil de usar que o Apple 4! Você ainda é muito jovem. O celular Nicai não é apenas um smartphone, mas também está 200 anos à frente da tecnologia humana. É a esperança que Doraemon traz ao Sr. Lu: ele abre a autoridade máxima do Google Earth e pode usar armas de raios de satélite para atacar locais designados; possui função de imagem holográfica 3D e pode cancelar protocolos de segurança. Uma compreensão simples é que se você estiver assistindo Matrix, as balas disparadas podem realmente ferir seres vivos no mundo real; Utiliza a mais avançada tecnologia digital de nano-recombinação, que pode gerar perfeitamente a proteína P53 e células-tronco ES, o que é suficiente para lidar com todos os tipos de câncer e danos irreversíveis ao corpo; a bateria usa tecnologia de geração de energia antimatéria nanominiaturizada, que não só não precisa considerar problemas de carregamento dentro de 1.000 anos, mas também pode ser conectada a aparelhos elétricos externos, ao mesmo tempo que fornece as necessidades de energia de um ar condicionado de 1 cavalo-vapor e um computador desktop comum; Ele possui uma câmera de ondas ultracurtas de 10 megapixels integrada com função de câmera em perspectiva, que permite verificar a qualquer momento se você tem doenças graves, como câncer. No entanto, a Nicai Company lembra seriamente a todos os usuários que não o utilizem para atividades ilegais como *; ao mesmo tempo, cada usuário que adquirir um celular Nicai receberá um ingresso Ark, que pode libertar todos de preocupações quando 2013 se aproxima.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Suor……
Ontem, na rua, vi uma idosa ser atropelada e o culpado fugir. Eu estava atrás e vi tudo; queria ajudá-la, mas tinha medo de ser extorquido, queria ir embora, mas tinha medo de que as pessoas pensassem que eu era o culpado pelo meu semblante nervoso. Olhei em volta e vi um tijolo na beira da rua. Num impulso, peguei o tijolo e bati na minha própria cabeça. De repente, o sangue jorrou, e pensei: agora não posso ajudá-la, é melhor que outra pessoa venha me ajudar. Alguns pedestres atrás de mim ficaram confusos; inesperadamente, eles também pegaram tijolos e começaram a se bater — alguns nos pés, outros nas mãos. Em pouco tempo, mais de dez pessoas estavam caídas no chão. Pensei: esperar alguém para salvar é impossível, então comecei a rastejar para casa. Rasguei a noite toda, e agora finalmente cheguei em casa.
Mais água é mais saudável~~~
Caramba. Eu nem sei o que dizer, melhor passar sem palavras mesmo.
Este celular é incrível, autor do post, eu quero comprar...
...
Traga 100 unidades
Falando sobre por que marcas nacionais como Lenovo, Huawei, ZTE, Xiaomi, etc., conseguem se firmar no mercado doméstico e ainda têm grande fama, chegando até a sair para o exterior? É porque elas fazem celulares com dedicação. Já empresas como a Nietzsche apenas enganam os consumidores com publicidade, tentando atalhos; se todos os celulares nacionais fossem assim, a primavera dos celulares nacionais não existiria!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta