. [Zona de Literatura Emocional] A primavera é quente e as flores desabrocham
1● Já disse a um amigo Eu odeio dias nublados Odeio chuva O cheiro do ar é como biscoitos mofados 2● Eu disse a elas Eu gosto de dias ensolarados Gosto da sensação do sol ardendo sobre meu corpo Gosto de suar feliz enquanto balanço a raquete de badminton sob o sol 3● No começo, disse aos amigos Que eu não era feliz Elas não acreditaram Todas me zombaram Elas disseram "Se alguém que nunca lavou um prato Nunca passou pano no chão Mas segura nas mãos uma grande quantidade de felicidade e a desperdiça desenfreadamente não é feliz Então o que seria felicidade?" Eu só pude fingir sorrisos E dizer a elas "Eu estava mentindo para vocês Na verdade, sou muito feliz" Então ri desenfreadamente 4● Até aquele dia Xiao A disse "Você não é feliz" De repente, fiquei completamente sem saber o que fazer As lágrimas apareceram de uma vez Sem nenhum aviso "Hehe, sou feliz, muito feliz" Eu ria enquanto chorava 5● Pensei em muitas coisas Quis caminhar por uma estrada cheia de árvores de parasol Quis correr sem medo à beira-mar 6● Mas… Mas…… Mas o que é utopia O que é um campo de batalha com espadas 7● Só posso… Só posso me agachar sob a árvore E olhar as folhas Caindo uma a uma E então Silenciosamente Morrer aos meus pés……
Respostas (3)
Página Ding!
Tchau, terminei. Saindo.
Como uma música
— Todas as respostas carregadas —